Votos de sucesso

Devemos ser gratos. Sempre e a quem nos faz bem. Por isso, agradeço a Leonardo Jardim o trabalho realizado na época que agora findou e porque as pessoas e clubes de bem são assim, desejar-lhe a melhor das sortes e que consiga alcançar sucesso no seu próximo clube.

Acho que chega.

Fica no entanto alguma mágoa, uma ponta de desencanto e uns pózinhos de tristeza. Principalmente porque é uma saída prematura, a meio de um projecto que teria tudo para dar certo. E faço reparo a estes pequenos apontamentos porque, estando preparado para a saída, acho que Leonardo Jardim tinha condições para ficar e mais, deveria ficar. Ficamos com aquele sabor a pouco ( que numa época até foi muito ), de perda evitável. Principalmente porque o dinheiro fala muito alto, vindo ele de onde vier. Se for no principado ainda melhor. Acho que Leonardo Jardim nos ‘ fica a dever uma ‘ e quem sabe se um dia voltará aos comandos da nossa equipa principal. Virá dar mais um passo na sua carreira e pagar a dívida.

Ganhamos 3 milhões de euros com a sua transferência e o contrato blinda-nos para a possibilidade de ele regressar a Portugal para um dos rivais portugueses durante os próximos 4 anos. Se o treinador ganhar títulos, o valor aumentará para 6 milhões.

Por fim de realçar a enorme elegância do nosso Clube neste processo. Estava tudo pronto para a renovação mas o tal convite do estrangeiro surgiu. Tudo claro, os nossos interesses defendidos, sem ondas. Bruno de Carvalho e a sua equipa, a mostrarem mais uma vez, o quanto este clube está diferente para imensamente melhor.

Agora é esperar pelas 19:45 e ver quem é o sucessor.

( bem vindo Marco Silva, assim espero!!! )

Tags: , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: