Ir de férias sem estar de férias

E não nos disseram. Quase 37 mil em Alvalade e um tremendo balde de água fria. Equipa sem chama, displicente e que se deixou levar no engodo Estorilista. Estes, jogaram como sempre jogam, queimaram o tempo que bem lhes apeteceu e no fim, levaram o prémio que, em abono da verdade, mereceram.

De resto, uma tarde bonita de primavera onde o astro Shikabala só entrou aos 76 minutos de jogo. Não se percebeu esta entrada tão tardia mas pronto, para a próxima época há mais e com Leonardo Jardim aos comandos. Ou não, logo se vê. Também me pareceu que os seleccionáveis estavam a resguardar-se, mas se calhar foi impressão minha…

Aguardemos o que falta da silly season e tudo o que ela nos vai trazer.

Tags: , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: