Um jogador ‘ à Porto ‘, um treinador ‘ à Penafiel ‘

RQ.bmp

LC.bmp

‘ O árbitro em determinados momentos incendiou o jogo ‘.

‘ O lance do 1-0 do Sevilha é precedido de um fora de jogo e depois de uma simulação que o árbitro considera penálti, um lance que permitiu ao Sevilha marcar cedo, igualar a eliminatória, abrir o jogo e tornar as coisas mais complicadas para nós ‘. – Luís Castro dixit

Entretanto, já sabemos o resultado do sorteio para as meias-finais da Liga dos Campeões:

Real Madrid vs Bayern de Munique

Chelsea vs Atlético de Madrid

e Liga Europa:

Benfica vs Juventus

Sevilha vs Valência

Pelo Real Madrid e Chelsea para uma final ‘ à portuguesa ‘ com CR7 e Mou. Na Liga Europa pela ‘ Vecchia Signora ‘ Juventus com toda a certeza. No Sevilha vs Valência dá-me igual.

Tags: , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

5 responses to “Um jogador ‘ à Porto ‘, um treinador ‘ à Penafiel ‘”

  1. Miguel | penta1975 says :

    «Até à grande penalidade, tivemos dois ataques perigosos e eles um. Depois, há o lance do penálti, mal ajuizado pelo árbitro. Tentámos sair para a frente, mas a pressão muito alta do Sevilla criou-nos dificuldades. Andámos a tentar entrar no jogo, mais o Sevilla marcou dois golos. Só na segunda parte conseguimos reagir, mas foi uma noite em que nada nos correu bem. Quando falo da arbitragem, não me quero esconder atrás de nada nem tirar mérito ao Sevilla. Neste momento é fácil apontar erros, mas não vou por aí. Domingo há um jogo para fazer, temos que ver tudo o que fizemos de errado, num jogo em que trabalhámos muito, mas não da melhor maneira. Ninguém no FC Porto se sente bem, a começar pelo treinador, que dá a cara»

    desculpa Marcelo, mas Luís Castro é tudo menos um «treinador à Penafiel». aliás, é a antítese de um treinador disso mesmo. e quem refere Penafiel, também pode citar o Paços de Ferreira – sem desprimor para os clubes envolvidos, que certamente têm o mérito e a honra intactos.
    há muito tempo que não escutava este tipo de declarações num treinador do meu clube.

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

  2. Porta 10A says :

    Caro Miguel,

    Um treinador ‘ à Penafiel ‘ no que concerne às declarações e ‘desculpas’ que justificaram uma pesada derrota por 4-1. Sem o penalty seriam 3-1. Se o penalty abriu o jogo? Porventura sim, mas ontem houve muito pouco FCPorto e a equipa esteve bastante abaixo dos níveis normais exigíveis.
    O penalty não é evidente e posso até concordar que foi tirado a ferros, assim como a ‘arrogância’ do árbitro italiano que LC refere. Mas também já vos li e é mais ou menos unânime que foi mauzinho…

    Saudações desportivas
    Marcelo Silva

    • Miguel | penta1975 says :

      @ Marcelo

      eu percebi que era em relação às declarações dele.
      daí ter começado o meu comentário por citá-las. porque estava “com pressa”, para não ser apanhado pelo meu chefe a fazer uma pausa – schhh! -, não deu tempo para explanar o comentário. mas penso que consigo contradizer-te citando e destacando a negrito a parte em que julgo que Luís Castro é tudo menos um treinador «à Penafiel».

      e ontem, foi tudo menos mauzinho: foi horrível, péssimo e “para mais tarde recordar” (no sentido em como não o voltar a repetir tão cedo…).

      abr@ço
      Miguel | Tomo II

  3. Carlos says :

    NA LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS, ASPIRO POR UMA FINAL ENTRE O ATL. MADRID, MEU CLUBE ESTRANGEIRO PREFERIDO DESDE OS MEUS 10 ANOS( 1979) E O BAYERN MUNIQUE

  4. Porta 10A says :

    Carlos,

    Obrigado pela visita e comentário.

    Divergimos na opinião. Se fosse o Atlético Madrid com outro clube que não o Chelsea de Mourinho torceria pelos colchoneros. Bayern? Não os suporto! São como os lã-piões e o Barcelona. Além do mais, quero muito que CR7 ganhe a Champions.
    Se não for Real Madrid ou Chelsea, que seja o Atlético Madrid.

    Saudações
    Marcelo Silva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: