Duas notas apenas

O Arouca vs benfica jogar-se-á em Aveiro. Porque carga de água é que se disputará o jogo fora de Arouca? ( isto faz-me lembrar alguma coisa… ). Será porque o batatal está em mau estado por causa da chuva que tem caído?

SÓ PODE ser isso…

Entretanto soubemos que o portista Ricardo Quaresma não foi castigado por causa daquelas cenas lamentáveis na Madeira.

Vale tudo no futebol indígena! De resto, tudo bem…

Tags: , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “Duas notas apenas”

  1. Miguel | penta1975 says :

    @ Marcelo

    o Arouca vai jogar em Aveiro, até final de temporada, por causa de um diferendo com a Câmara Municipal. o “estádio” onde joga é Municipal. mas que há uma coincidência…

    sobre o Quaresma e as suas atitudes, e sem querer desculpar nada de nada, também há a necessidade de se saber o que lhe disse o sr. Marçal. ninguém, no seu perfeito juízo, faz o que ele queria fazer: acertar-lhe o passo.
    (tu, por uma altercação com Adelino Caldeira, também te “passaste dos carretos”; ele, o Quaresma, também é humano, que caramba!)

    parece que iremos ser nós a jogar com os juniores na meia-final da ex-taça da bjeKa, ante o 5lb. não fico orgulhoso deste “feito”, acredita. e não!, não gosto de vencer na secretaria.

    por último e mais importante:
    independentemente do que possa acontecer até final de época, e numa atitude de desportivismo e pelo respeito que tu me mereces, quero dar-te os meus sinceros “parabéns!” pela fantástica época realizada pelo teu Sporting. confesso-te que efectivamente não estava à espera de tanto. com “tão pouco” – e se comparado com os outros dois clubes (ditos) “grandes” -, fez mesmo muito.

    depois, quero pedir-te desculpa por se, nalgum momento, possa ter sido indelicado para contigo. não te conheço pessoalmente mas respeito-te bastante para descer de nível. se o fiz, acredita que não foi com intenção. a última coisa que pretendo é ser mais um “manuel” na blogosfera.
    (penso que saberás ao que me refiro)

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

  2. Porta 10A says :

    Amigo Miguel,

    Um diferendo que dura há algum tempo mas que, por mera coincidência, foi ‘resolvido’ agora. Só agora, justamente agora. Ele há coisas do caneco, pois com tanto tempo para tratar da questão foi precisamente nesta semana que a ‘coisa’ ficou tratada.
    Mas pronto, deve ser apenas e só um ‘ suponhamos ‘…

    O Ricardo ‘ Mustang ‘ Quaresma é um dos jogadores portugueses que admiro desde sempre. É um génio da bola e, tantas vezes, são incompreendidos. Eu acho que ele tem muitas vezes razão porque também leva. No caso, algo de grave se terá passado, para ele se passar daquela maneira. Não foi bonito, como estas cenas não são, mas só é estranho que não conste do relatório. O resto é o picanço habitual nesta fase de maior animosidade entre FCPorto e Sporting CP. E não tenho nada contra ele, muito menos como ser humano.
    Quanto ao sôr caldeira, perdoa-me, mas ele parece mesmo um arruaceiro.

    O meu Sporting está a fazer o que pode, com o que têm. E isso por si só, já é uma vitória, independentemente da classificação final. Lutar pelos lugares cimeiros e estar ‘ na briga ‘ já é coisa de monta. Também contamos com o teu clube a um nível abaixo do habitual e, em muitos momentos, irreconhecível. Creio que o Paulo Fonseca foi um erro de casting. Deram-lhe um Lamborghini para conduzir e ele estava habituado a chassos…

    De todo. Não foste indelicado nem deslegante. O respeito é mútuo e apesar de não te conhecer pessoalmente, tenho a certeza que és boa gente e com os mesmos valores. Somos de clubes diferentes, rivais, queremos ambos ganhar, mas é sempre possível conviver saudavelmente e sem descer aqueles níveis baixos de conversa e de estupidez que tantas vezes de lêem nos blogs. Sou leitor assíduo do Tomo II, de vez em quando comento, mas não fico ofendido com o que lá escreves. As alfinetadas são normais nestas coisas do futebol. As pessoas, estão primeiro que tudo e há bons ( e maus ) em todo o lado.

    Grande abraço e que amanhã sejam imensamente felizes, ganhando o jogo e dando um passo grande e definitivo para a passagem à próxima eliminatória. Rumo à ( vitória ) final e se lá chegarem, como já disse, terão mais um apoiante.

    Marcelo Silva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: