Árbitros para a 26ª Jornada

Olha que ainda não é nesta jornada que veremos o Artur Soares Dias a apitar o FCPorto, tão pouco o Capela a desapitar. Mas vamos levar com o Xistra, esse outro monstro da arbitragem lusa, se considerarmos a linha ‘ paixão ‘. Já o FCP vai ser arbitrado pelo talhante mota, esse novel apitador cuja fama já o precede. O suposto quem sabe, melhor árbitro do mundo em 2013, estará no Vitória de Guimarães vs Estoril. Já o meu amigo Cosme Machado visita a Luz.

Eu cá acho que isto vai dar ‘ granel ‘. Mas depois falamos…

V. Guimarães vs Estoril, Pedro Proença (Lisboa)
Olhanense vs SC Braga, Duarte Gomes (Lisboa)
P. Ferreira vs Sporting, Carlos Xistra (Castelo Branco)
Marítimo vs Arouca, Manuel Oliveira (Porto)
Gil Vicente vs Belenenses, Marco Ferreira (Madeira)
V. Setúbal vs Nacional, Hugo Pacheco (Porto)
FC Porto vs Académica, Manuel Mota (Braga)
Benfica vs Rio Ave, Cosme Machado (Braga)

Tags: , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “Árbitros para a 26ª Jornada”

  1. Sandro Santos says :

    O meu presidente acabou de ser suspenso 2 meses por criticas à arbitragem. É engraçado como os constantes comunicados do teu presidente e a forte pressão feita pelo teu clube nos ulimos tempos à arbitragem não sofrem castigos e depois ainda têm a lata de vir dizer de peito feito e cheios de moral que os outros é que fazem o que querem que nada lhes acontece.

    PS: Se o Maxi Pereira tivesse feito o que fez o Adrien Silva frente ao Guimarães, seriam posts durante uma semana a falar nisso e paginas de jornais e ainda tudo o que é comentador a cascar no homem. Nós e que temos tudo e todos do nosso lado. O novo Pinto da Costa mora no teu clube, até ficamos todos a saber, que ele tambem conhece o caminho para o balneario dos arbitros, só “para os cumprimentar e dizer que os viu por aí algures”ç

    É que nem amarelo levou.

  2. Porta 10A says :

    Amigo Sandro,

    Obrigado pela tua visita e comentário.

    O teu presidente foi castigado e vai recorrer da pena e da multa. Veremos o que dá mas, concordo contigo pois se o teu presidente foi castigado então, pelas mesmas razões, os outros também devem ser, incluindo o presidente do SCP.

    E cada um trata da sua casa pelo que, a acontecer o mesmo a BdC, logo se tratará do assunto.
    E é assim que deveria ser sempre, indpendentemente das cores dos clubes. Mesmo tratamento para todos. Presumo que todos os presidentes sejam castigados mas, mais uma vez concordo contigo.

    Neste momento, vamos ‘ à frente ‘ da concorrência no que concerne à luta pela verdade desportiva e melhoria do futebol. E isso está a incomodar-vos e muito. A moral que tu falas, é a moral que ninguém tem e por acrescento, muito menos vocês.

    ps: o Maxi Pereira levou um cartão vermelho, acumulando dois amarelos em 9 épocas a jogar na nossa liga. O Maxi Pereira? Em 9 épocas? Digno do Guiness!
    Referi aqui que o Adrien podia ter visto o vermelho e, se acontecesse, era merecido. Foi estúpido e podia ter deitado tudo a perder. Mas neste mesmo jogo, Slimani levou um amarelo por um penalty que sofreu e até nos roubaram mais um golo limpo. Por sinal, o 6º da época. Mas posso recordar-te que nesse jogo, o Vitória podia ter acabado com 9… ou menos.
    O novo Pinto da Costa chama-se LFV. Ou melhor, é um ‘ wanna be ‘ que, pelos resultados conseguidos, jamais será como o original. E não esqueçamos o quão amiguinhos eles são…
    BdC o novo Pinto da Costa? Redondamente enganado Caro Amigo. Ele quer ser tudo menos um PdC, até porque luta pela verdade desportiva, por um futebol melhor, por transparência, pelo sorteio dos árbitros, pela formação, pelo fair play financeiro, etc etc etc…
    … se quiserem, venham atrás… i.e. se tiverem coragem e se quiserem mesmo mudar este estado de coisas… ou dá jeito que assim seja???
    Nota final: já reparaste que a maior parte da reportagem sobre o Pedro Proença na SIC foi filmada em Alvalade? Porque é que terá sido? Pensa nisso e se não te importares, escreve aqui a tua opinião sobre o assunto. Depois dou-te a minha…

    Abraço para ti e para a Família.
    Marcelo Silva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: