Incomodados

Se o estão é porque, definitivamente, estamos na direcção certa, no melhor caminho e na dianteira do pelotão.

Se se sentem tão tocados e ofendidos, se ficam tão abespinhados e tentam inventar todo um argumentário, é definitivo, estamos a conseguir lá chegar.

O senhor representante do FCPorto no ‘ Dia seguinte ‘  já mandou o bitaite para quem o queria ouvir: o Sporting irá pagá-las. Não duvidemos do aviso, pois ele sabe bem o que diz…

Portanto, é seguir mesmo por aí, puxando-lhes a corda, contra-argumentando, dando o peito às balas seja com comunicados, seja com entrevistas. Temos que desgastá-los, fazê-los cair da cadeira do poder instalado, provocar e continuar a provocar. Se sentem e lhes dói, tanto melhor. Há que mandar o edíficio abaixo para o construir de novo. E construi-lo melhor, muito melhor.

Para os vermelhos e azuis, alapados no poder, naquela do ‘ ora agora mandas tu, ora agora mando eu ‘, também deixamos um aviso: habituem-se primeiro e cuidem-se depois!

Tags: , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: