Um labrego é uma labrego, mesmo de fato e gravata

E é claro que estou a falar de Jorge o masca-pastilhas de boca aberta Jesus. Só ontem é que tive a oportunidade de ver as imagens vergonhosas do que o homem fez ao Shéu e como depois respinga para Rui Costa. O mal-educado é que manda naquilo tudo. Foi a falta de fair play ( que nunca teve ), foi o gozo ao adversário, a arrogância, a vaidade espalhafatosa, a falta de classe e nível, a palhaçada na conferência de imprensa – one, two, three Luisão three, number three.

Shéu, dizia ontem o Pedro Ribeiro  no programa Mais Futebol, tem 44 anos de Benfica e não merecia tal (des)tratamento e enxovalho que até ao empurrão chegou. Lamentável e triste. E nem depois de uma vitória ( justa e merecida ) se sabe comportar.

Não é que tenha o que quer que seja a ver com isto, até porque é no clube rival e quanto mais se desentenderem, melhor. Mas JJ é mesmo um laparduço, um borra-botas, um palhaço.

E até pode vestir um fato catita mais a gravatinha a condizer… porque de labrego não vai passar!

Tags: , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

4 responses to “Um labrego é uma labrego, mesmo de fato e gravata”

  1. Sandro Santos says :

    Subscrevo por inteiro o comentario do Pedro Ribeiro. O homem faz o quer ali dentro, trata tudo e todos da forma que quer e pensa que é o rei. Até já mete nojo. Embora tenha posto o Benfica a jogar à bola e tenha dado muitos milhões com jogadores que ele formou e projectou já está a mais no clube. Depois de uma noite europeia de sonho, fazer o que fez é incrivel e totalmente condenavel. Mesmo que ganhe o campeonato este ano creio que será o seu ultimo ano no Benfica. Deixou de ter margem e credibilidade.

    Ou então o Vieira ainda manda embora o Sheu e o Rui Costa, simbolos do meu clube e Homens com H grande para deixar ficar lá este senhor sem qualquer nivel…

    Rua com o Jesus. O Benfica não é isto.

    Um abraço

  2. Porta 10A says :

    Amigo Sandro,

    Como sabes não gosto do teu clube e será raro leres comentários abonatórios. No entanto e apesar das minhas lentes verdes, sei ver. E vi a tua equipa ser muito melhor quer o Totenham, jogar 30 vezes mais, estar mais estruturada e organizada, enfim, merecedora em absoluto da vitória que justamente conseguiu.

    Mas JJ reduziu isso a mais um episódio triste e que mais do que a ele, vos mancha a honra e grandeza. Aquilo que ele fez é mau demais e coloca-vos numa posição incómoda. Qualquer benfiquista que se preze e que saiba o que são os VALORES do teu clube só pode lamentar. Mas parece que ele só responde a LFV e a mais ninguém. Até Rui Costa, símbolo do clube e seu Administrador, não consegue domar o bicho. E não me parece que o vosso Presidente o vá mandar embora…
    … até porque ele não deverá encontrar noutro clube, um LFV ou alguém parecido, pelo que irá ter problemas por causa do seu gigantesco ego.

    Tem valorizado jogadores? Sim. Tem conseguido colocar-vos a outro nível? Obviamente que sim e isso é notório. Mas, não colocando foice em seara alheia, ele continuará vosso treinador se ganhar alguma coisa… e como o campeonato vai bem encaminhado, ainda terás que o gramar… acho eu. Se for outra época ‘ quase ‘ ele sairá, mas acho que irá com os bolsos muito bem recheados…

    Uma nota final apenas para reforçar o seu comportamento em relação a um colega de profissão. Cá, dele, é habitual a sua deselegância, mas na pátria do futebol aquilo é mesmo feio!!!

    Grande abraço
    MS

  3. Águia Real says :

    Tretas…

  4. Porta 10A says :

    Para si também…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: