Ó

preto

Anúncios

Etiquetas:, , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

5 responses to “Ó”

  1. Sandro Santos says :

    Anunciar publicamente quase uma semana antes o nome do arbitro para um dos jogos mais importantes do campeonato e depois de criticas atras de criticas sobre a arbitragem por parte de dirigentes dos clubes, acho que é chocante. Porquê o anuncio tão cedo? É obrigatorio?

    Cheira-me que domingo vai chover para os lados de alvalade…

    Um empate é o meu desejo, mas se tiver que haver um vencedor, que seja o sporting…

  2. Sandro Santos says :

    Afinal é o Proença…Não percebi ainda se teve a ver com a choradeira do teu presidente (não me parece) ou se foi influencia do clube que voces gostam de dar palmadinhas nas costas (ou gostavam)…

  3. Porta 10A says :

    Amigo Sandro,

    Sai ladrão entra ladrão, dá igual.

    O meu Presidente não fez nenhuma choradeira, disse as verdades. E não foi preciso apresentar dvd’s e mandar queixas para a UEFA como o certo presidente de um certo clube…

    Vocês é que tem o poder agora. Os amiguinhos de que falas não o são nem nunca foram. Se precisarmos de alguma coisa, agora, temos que vos ‘ pedir ‘ a vocês… Mas o que mais queremos de vocês, é distância… muito menos andar às palmadinhas nas vossas costas. Convosco, era mais pázadas nas costas para ver se vos conseguíamos endireitar!

    Abraço,
    MS

  4. Sandro Santos says :

    Amigo Marcelo, realmente à distancia andam voces hehehe

  5. Porta 10A says :

    Amigo Sandro,

    Uma distância que não existiria se não fossem os roubos arbitrais… vê lá tu que até a liga da verdade do rascord manhoso diz isso. E para um pasquim cada vez mais avermelhado dizer isto…

    De resto, como disse anteriormente, o que foi feito já deve chegar para ganhar o campeonato sem stress… Tudo foi bem gerido e também com mérito, podem lá chegar. Não vou dizer o contrário, mas a bem da verdade, aqui e ali, foram levados no colinho até ao andor…

    Abraço,
    MS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: