Por falar em ‘ força brutal ‘

Schalke 04 – 1 vs Real Madrid – 6

Germany Soccer Champions League

Germany  Soccer Champions League

CR7eBale

Cr7eCoentrão

Tags: , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “Por falar em ‘ força brutal ‘”

  1. Sandro says :

    2 golos e 2 assistencias, uma delas então, meu Deus. É o melhor do mundo e o resto é conversa.

    É impressão minha ou este Real é bem diferente do real de Mourinho? A jogarem assim são fortes candidatos à presença na Luz. Que joga.

    Esta goleada fez-me lembrar a de 2009, com o Bayern a cilindrar uma equipa que agora não me lembro do nome. Tu lembras-te Marcelo?

  2. Porta 10A says :

    Amigo Sandro,

    Sem a menor dúvida. É uma máquina de jogar futebol e o resto, tens razão, é conversa.

    Também concordo, este Real Madrid joga melhor com Carlo Ancelloti do que jogava com Mou. E no aspecto defensivo, melhoraram imenso, não fosse o treinador italiano.

    Foi a minha equipa que foi cilindrada pelo Bayern e lembro-me perfeitamente. Acontece às vezes e essa eliminatória foi um desastre e uma vergonha.

    Abraço,
    MS

Deixe uma Resposta

