‘ São 383 euros e uma repreensãozinha fáxavor ‘

O que todos já sabíamos:

‘ não se pode concluir, pelo menos com o exigível grau de convicção, que o FCP tenha pretendido prejudicar o SCP simplesmente porque chegou atrasado’ .

Dois minutos não são nada, mas violar as regras… também não…

‘ Isto porque a demora do FCP na chegada ao countdown foi efetivamente pouco expressiva em termos temporais, de 3 minutos e meio e, esta dilação, motivou um atraso no início da partida de apenas 2 minutos. A relativa insignificância deste atraso cria óbvias dificuldades em perceber como é que o mesmo pode ter sido provocado dolosamente, com o objetivo de prejudicar o SCP, pois, dois minutos numa partida de futebol é obviamente muito pouco tempo para gizar um qualquer plano de contingência e o aplicar ‘.

A falácia continua com outro pormenores de requinte:

‘ sintomatologia apresentada ‘ do suposto lesionado Fernando e a ‘ circunstância de ter havido necessidade de lhe prestar tratamento antes da apresentação da equipa para o início do jogo ‘

Digo eu que a encenação disto tudo deve…

…  ‘ ter contribuído de algum modo para o atraso de 3,5 minutos na chegada ao countdown por parte da equipa do FCP ‘.

Dizem os senhores herculanos de de azul e branco vestido:

‘ Acreditamos, assim, que não foi comprovada a intenção ‘  do FC Porto ‘ em causar prejuízos ao SCP com o atraso na apresentação ao início da partida, nem sequer na sua forma mais simples, a do dolo eventual ‘.

Brilhantes extractos do ‘ herculâneo ‘ acordão pintado de azul e branco.

Esperemos agora pela nossa reacção a mais uma palhaçada tão luso-futeboleira e na 2ª feira, logo pela fresquinha, apresentar recurso.

Tags: , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: