Podiam ter sido 4 ou 5…

… mas acabamos por vencer apenas por uma bola a zero. Curto, muito curto para tanta produção atacante. Um enorme desperdício e o Olhanense podia ter daído de Alvalade com a marmita cheia. Mas pronto, fica a vitória dedicada ao nosso Capitão Rui Patrício com um golo do menino Carlos Mané, outro ‘ produto ‘ da Academia.

Depois de ver o jogo de hoje, fico com a ideia que William Carvalho vai ser o ‘ perseguido ‘ até ao final da época. Basta um encosto e já está, amarelo à vista. É tão fácil puxar do cartão ao miúdo, que até faz confusão. Imagine-se que os apitadores davam cartões com esta facilidade a um jogador como o maxi pereira… Era cá uma fartura! E só para termos uma ideia destas ‘coisinhas’, no jogo de hoje, vimos 3 amarelos para um dos algarvios… Bem, mas isso já é costume.

Quanto ao resto, é preparar o próximo jogo em Vila do Conde e ir a outro batatal ganhar o jogo!

Tags: , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: