As placas quando chovem, eventualmente, são só para alguns…

Já todos sabemos que aquela coisa a que chamam estádio está inacabada e foi, desde os primeiros rabiscos, ‘mal enjorcada’. Mas pronto, deve ser só do temporal…

Agora imaginem que, por infelicidade, as placas caiam no lado dos adeptos do Sporting? O que é a protecção civil teria a dizer? Como é que a organização, seja ela de quem for nesta situação, não fez o plano de evacuação IMEDIATA dos nossos adeptos e os deixa ‘ao sabor da tempestade’ e da eventual queda de placas daquele lado do galinheiro? Se caiu de um lado, poderia ter caído do outro? Se calhar, podia… mas por sorte divina e graças a Deus, não caiu…

‘Not bad’, para além  das chapas metálicas, podiam ter chovido ‘very lights’…

Tags: , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “As placas quando chovem, eventualmente, são só para alguns…”

  1. 32 Títulos, e vocês? says :

    Se calhar era melhor saírem todos ao mesmo tempo e haver uma batalha campal nas imediações do estádio… A esta hora, estaria o seu iluminado cérebro a criticar quem teve a ideia de mandar sair toda a gente na mesma altura. Infelizmente, o português levanta sempre a voz para criticar, seja feito assim, seja feito assado. É um país de espertalhões… Além disso, se levassem com umas chapas no focinho também não se perdia nada, já que estão habituados a mergulhar no fosso que construíram na vossa retrete.

    E a julgar por essa foto, onde até deve estar favorecido, ‘mal enjorcada’ é essa sua cara hedionda! Pareces um gnu!

  2. Porta 10A says :

    Oh raokyao 32 titulos e vocês?

    Indo por partes:
    – sim, de facto vocês são peritos em batalhas campais, bastando recordar o que fizeram na nossa Academia e que vos valeu a perda de um título
    – um plano de evacuação como o que aconteceu, deveria ter sido para todos os espectadores, até porque isso foi comentado em todos os sectores. Mas como os cérebros iluminados só estão no estádio mal enjorcado, mesmo percebendo da gravidade da situação, obrigaram os adeptos do Sporting a ficar retidos no estádio. Como cá fora, à espera, estavam os animais pouco civilizados como V.Exa. para arranjar batalhas campais. O estádio a cair de podre é coisa pouca…
    – basta olhar para as fotografias para ver os vossos focinhos de alegria. Caiam placas, a lã do cabelo do Jasus e a moirama ria-se…
    – Portugal é dos países mais atrasados da Europa! Também pudera, 6 milhões são lampiões…
    – e sim, estou favorecido na fotografia. Na realidade sou bem pior do que a fotografia demonstra. No seu caso, escondendo-se no anonimato da internet, não dá para saber. Porventura terá um cara de porco, mas pronto vá lá dar para o peditório da capela e, não pedidndo muito, ‘ get a life ‘ e vá para os blogs dos seus iguais e escreva o que lhe apetecer.
    Neste não é bem vindo e escusa de aparecer novamente. É mais saudável e gostamos de respirar ‘ bom ambiente ‘

    Não lhe dando qualquer tipo de saudação, mando-o para o sítio de onde nunca deveria ter saído…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: