Futsal

Tenho visto uns jogos do Europeu de Futsal a decorrer em Antuérpia, Bélgica. Ontem a nossa Selecção Nacional empatou a 4 com uns supostos russos. Supostos, uma vez que há vários brasileiros na equipa. Como os há em outras equipas, sendo o pior dos exemplos o Azerbaijão. Até a Itália e a Espanha os naturaliza…

Sinceramente acho que isto é uma vergonha permitida pelos regulamentos e que desvirtua completamente a competição. Um campeonato assim não é, de todo, a representação dos países, dos seus cidadãos. Isto assim não tem sentido, como não tem a mínima piada. A permitir, deveria haver um máximo de 2 naturalizados.

Espero que, por terras lusas, não se sigam estes maus exemplos. Podemos não ser tão bons quanto os brasileiros, mas temos óptimos jogadores, pelo que o caminho não é, seguramente, por aí…

Actualização

Adorei ver a Itália ( apesar dos naturalizados ) esmagar a equipa do Brasil talvez Azerbaijão por uns simpáticos 7-0. A batota não venceu e os sul-americanos azeris vão para casa. Bem- feito!

Tags: , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: