O rosto da pouca vergonha…

MANUEL MOTA1

Assim é que é, bom trabalhinho no Dragão. E acabaste de salvar a pele do Paulo Fonseca. hein? Grande feito e com a tua prestação acabas por impedir o homem de ser substítuido pelo André Villas-Boas. Continua assim e já sabes, estás aqui estás a ser internacional. A corja de bandidos continua a fazer das suas…

Actualizando

‘ Foi uma vitória à FCPorto. Havia muita gente a fazer a festa da passagem do Sporting às meias-finais, assim como fizeram ao longo da semana, mas esqueceram-se que nós também jogávamos.’ – Paulo Fonseca dixit

E até começaram a jogar mais tarde e tudo. E não fora o bandido da fotografia, já não estavas na taça da carica. Agora o caneco, deixa de ser a taça lucílio baptista e passa a ser a do manuel mota… Oh Fonseca, já estás completamente integrado…

Actualizando mais um bocadinho nas palavras de Bruno Carvalho…

‘ Se é uma situação peculiar? Não é peculiar, é o costume. As coincidências vão acontecendo e nós vamos continuando a fingir que não se vê nada. Temos um critério de golos marcados quando o quarto golo do FC Porto-Penafiel foi marcado em fora de jogo. Quando o Sporting acaba o jogo  está apurado, a seguir é que se vê eliminado com um penalty que só mesmo aqueles senhores inteligentes que inventaram a questão do intensómetro é que veem. No minimo há o atraso do jogo que é lamentável. São aquelas coincidências que vão acontecendo no futebol ‘.

‘ Isto faz com que as pessoas comentem que o futebol é algo que não é só jogado dentro das quatro linhas. O nosso jogo começou e quase quatro minutos depois começou o outro jogo. Coincidência ou não, na reunião preparatória do jogo, um elemento do Sporting disse: `Pelo menos o nosso jogo vai começar a horas`. Adivinhou, é adivinho? É triste que as coisas sejam assim, nós trabalhamos, não andamos a brincar ‘. 

Nem mais! O sistema continua no seu melhor…

Actualizando uma vez mais, desta vez na voz do palhacinho Pedro Martins

‘ Globalmente o árbitro esteve bem ‘.

Tags: , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “O rosto da pouca vergonha…”

  1. Miguel says :

    @ Marcelo

    começo pelo fim: foi imerecido, numa partida em que o resultado foi bem melhor do que a exibição.
    e defrontámos apenas o Marít’mo B; nem quero pensar como será no próximo final-de-semana…

    quanto ao jogo, e sobre o lance que (penso) dedicas as linhas em causa, foi mesmo grande penalidade. e, antes, houve uma outra que não foi assinalada (por carga sobre o Carlos Eduardo; curiosamente e sobre este lance, o árbitro interrompeu a partida para “assistência médica” ao guarda-redes do Marít’mo e decidiu-se por uma bola ao solo em plena grande área insular. foi um bom momento a fazer lembrar um outro desporto que nasceu a partir do futebol: o rugby).

    mas compreendo a tua frustração.
    se te serve de consolo e aqui que ninguém nos ouve, apesar de não querer que o meu FC Porto perca, e depois desta exibição que foi tudo menos «à Porto» como afirmou o treinador no final, eu desejei a nossa vitória mas que fossem vocês a passar à fase seguinte. explico sucintamente: temo que vamos ser humilhados na Luz. outra vez.

    ps:
    recebeste um e-mail meu na tua conta pessoal.

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

  2. Porta 10A says :

    Caro Miguel,

    A lei da compensação. Manuel Mota foi o que toda a gente sabe que ele é: um péssimo árbitro que vai ser premiado pelos seus trabalhinhos de encomenda.
    Foi um penalty arrancado a ferros, só isso. E para compor o ramalhete dá vermelho ( !!! ) ao jogador do Marítimo.
    Se o outro foi penalty, que o tivesse marcado e não dava lugar a isto, A vossa vitória fica marcada por ‘ algo ‘ pouco claro e que dá azo a várias teorias…
    Mas pronto, que ganhem aos lampiursos e não passem mal como da última vez…

    Grande e desportivo abraço,
    Marcelo Silva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: