‘ Ideias do Sporting não melhoram nada ‘

Vítor Pereira, Chefão dos árbitros dixit. O rei dos bandidos abriu a matraca e sem ensaios, tomem lá que eu me pronuncio sobre o assunto.

Bravo Sr.Pereira. Até que enfim que o vemos cuspir alguma coisa. Desde o tempo em que fazia análises de 15 em 15 dias para defender os lampiões, que não tínhamos o desprazer de o escutar. É só escutar, porque ouvir é muito mais e, como imaginas, não te ouvimos.

Então e não és capaz de mandar umas buchas sobre arbitragem? Sobre os trabalhinhos dos teus homens? De fazer uma análise, simples que seja, do meio campeonato que já se cumpriu e do vosso desempenho ‘ so far ‘? Eh pah isso é que era de valor… mas não és capaz, pois não?

O nosso Clube dá-te mais pica para responderes não é? Compreendemos que assim seja. É também uma questão intelectual, pois os burros ( que não os próprios asnos ) estão sempre muito atentos ao que os mais inteligentes dizem. Não é que percebam, mas é só para dar aquela ideia que também eles são inteligentes. Mas é ficção, mentira e não é de todo a realidade.

As nossas ideias não melhoram nada? Pois é. Sabes com certeza, que contigo à frente da corja de malandros, tudo piorou. Foi díficil fazer pior, mas tu conseguiste pah. Devias era ser condecorado como o CR7 foi. E depois pendurado num mastro. Não te dá jeito mudar, não é? És avesso a mudanças no sistema não é? Não queres perder o poleiro e as regalias pois não? E continuar a mandar fazer os arranjinhos do costume e a nomear os apitadores a pedido, gostas não gostas?

Para ti oh Vítor Pereira, chefe-mor da quadrilha de incompetentes de apito nas beiças, vai aquele desejo do costume…

Percebes ou queres que te faça um desenho oh patife?

Tags: , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: