Bravos do pelotão

Numa espécie de campo da bola tornado lamaçal, vencemos o modesto mas combativo Arouca ( e sim, fica aqui insinuada a provocação a Pedro Emanuel… ), num jogo absolutamente essencial para as nossas cores. Podem dizer tudo e mais um par de botas, mas esta batalha na lama, mostrou que temos equipa, alma, vontade, destino e sobretudo, garra. Muita garra. Para além da esperança que é sempre nossa.

Gostaria também, porque de inteira justiça, realçar a excelente capacidade de leitura de jogo de Leonardo Jardim. Foi de mestre. Aquela entrada do Slimani e tirar de jogo o William ( o próximo melhor jogador do mundo ), chiça Mister, foi coisa para se ter umas ‘ balls ‘ daqui até à China e de uma visão absolutamente genial. Arrepiámo-nos todos, mas quando o Slim mete lá a batata na capoeira do Cássio… valeu por todos os arrepios. Que atitude senhores ouvintes.

E aquele final irmanado num abraço do tamanho do mundo a agradecer aos bravos adeptos que lá foram, eh pah! Aquilo somos nós, é o Sporting, o maior Clube de Portugal. Mais um arrepio espinha abaixo.

Uma palavrinha também para o meu ‘ amigo ‘ Cosme Machado que, num terreno muito difícil , não percebeu o jogo nem as suas circunstâncias. A expulsão do rapaz do Arouca e a seguir a expulsão barra compensação a Rojo são absolutamente ridículas. Oh Cosme pah, saíste-te mal rapaz. Foi fraquinho e eu que depositei tantas esperanças em ti. Ou seja, mais uma desilusão arbitral… Nada a que não esteja(mos) habituado(s).

Depois disto, venha quem vier!

Tags: , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: