Um Portinho tal e qual o Nacional…

Completamente subjugado ao nosso futebol, vergado a um Sporting dominante e infinitamente melhor. Vieram apenas para empatar e só por manifesta falta de sorte ( e pontaria ) é que não ganhamos um jogo fácil contra eles como há muitos anos não víamos. Um baile que só visto…

Fomos claramente superiores e também não faltou aquele FCPorto trauliteiro. No final do jogo, percebem-se os seus enormes sorrisos de contentamento, pois o empate soube-lhes tanto a vitória que nem dá para expressar por palavras.

Enfim, perdemos 2 pontos contra o Porto mais parecido com o Nacional que alguma vez tínhamos visto. Deve ser por alguma razão que não descortinamos e por causa de um guardilhas inspiradíssimo…

Um nota também para o aquele clubezeco de Braga que veio ao Estoril ganhar por 2-1. Já não é novidade para ninguém, mas é notório para todos que se tornou mais um clube do ‘ sistema ‘ vigente. E depois lá tem as ajudas arbitrais do costume…

Tags: , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “Um Portinho tal e qual o Nacional…”

  1. penta1975 says :

    caríssimo Marcelo,

    desejo-te um Feliz Ano Novo! de 2014, sobretudo junto daqueles que mais amas e que te são mais queridos.
    e, se for possível, lá para Maio, que a sua cor dominante seja o azul-e-branco😀
    (pequena provocação)

    ps:
    incrível como, perante um FC Porto tão sem graça de que até já não há memória (provavelmente só lá para época 2004/2005, e na história recente), ante um Sportiing de cara lavada e reputação renovada (basta comparar com o desastre que foi a época transacta…), vocês só conseguiram um empate.
    é certo que nos valeu “s Fabiano” por (pelo menos) seis vezes, mas mesmo assim, a vossa inoperância ofensiva foi evidente.

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

  2. Porta 10A says :

    Caríssimo Miguel,

    Votos de um excelente 2014. Saudável, em Família, cheio de energia.

    Quanto a desejos e lá para Maio, esperamos nós festejar o título e pintar o país de verde e branco. E se nós sabemos fazer festas…

    No que concerne ao jogo, sim podemos queixar-nos da inoperância ofensiva e de S.Fabiano, sabendo que ele não está lá para outra coisa…Mas tivemos muito mérito e, a haver um vencedor, teria que ser o Sporting, pois foi melhor durante todp o jogo. O teu FCPorto tem deixado muito a desejar e não o via assim tão cinzentão há muito tempo. Quando Lucho entrou ( o vosso meu jogador favorito ) a coisa melhorou, mas ainda assim foi para o fraquito.
    Pode ser que a coisa melhore com o Quaresma. Se ele não vier inquinado, vai ser um enorme reforço. Esperemos que a cabeça dele esteja no lugar… e em calhando até pode vir a servir para a Selecção…

    Grande Abraço Desportivo.
    Marcelo Silva
    Porta 10A

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: