Viva Cascais

Parabéns Dr.Carlos Carreiras, Cascais continua em óptimas mãos. Agora, é só continuar a fazer bem.

Carlos Carreiras

Tags: ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “Viva Cascais”

  1. pandilverde says :

    Blogue politico, ou quê?
    Os sportinguistas têm várias cores politicas, não é?
    Claro, tens toda a liberdade de expressar as tuas opiniões politicas, seja onde for, mais ainda no teu blogue.
    Só não acho bem, tendo em conta que tens leitores com outras opiniões. Eu, por exemplo, não acho que Cascais esteja em boas mãos.

  2. Porta 10A says :

    Caríssimo Pandil Verde,

    Antes de mais, obrigado pela visita e comentário.

    O blog não é de cariz político mas, aqui ou ali, vou expressando as minhas ideias como os apoios. Já diziam os gregos que tudo o que fazemos e dizemos, é política.
    Quanto ao facto de ser aqui, no blog que criei, faz para mim sentido. E da mesma forma como fizeste, permitir comentários e opiniões diferentes desde que tenham educação e elevação.
    Respeito a tua opinião, como a daqueles que pensam da mesma forma, mas tenho a minha e mantenho-a.
    Trabalho num hotel e a minha unidade hoteleira beneficia das muitas iniciativas que a CMC promove e patrocina. Cascais está novamente no mapa, quer nacional quer internacional e isso traz benefícios para todos.
    Os Cascalenses, de uma forma democrática, expressaram a sua vontade e confiaram o seu voto ao Dr.Carlos Carreiras. De uma forma clara, deixando a concorrência a grande distância. Logo, durante 4 anos, o presidente eleito, tem toda a legitimidade para governar a vila.
    Da minha parte, tem todo o apoio como sempre teve. E espero que faça o muito que ainda há para fazer no concelho e consiga convencer aqueles que, por ora, não o apoiam.

    Volte sempre e SL
    Marcelo Silva
    Porta 10A

Deixe uma Resposta

