Xistra, um dos tais ‘ terceiros ‘

Ora aí está, era a isto que o jasus se referia quando falava de terceiros. Era do Xistra, esse mesmo. O bandido do costume, o dos trabalhinhos a pedido que aparece sempre e quando é necessário.

Falaram do 1º golo fora-de-jogo milimétrico contra eles, do 2º fora-de-jogo contra o Olhanense e o masca-pastilhas mandou o recado que, viu-se, foi atendido. Acho, depois do que aconteceu hoje em Alvalade, já nos devem…

Relativamente ao jogo, foi bom sim senhor e jogado a um ritmo bastante elevado durante todo o tempo. Se merecíamos ganhar? Porventura o empate foi o resultado que mais se ajusta ao jogo, mas vamos lá ver se o golo dos vila-condenses é legal?… Para além de um penalty claríssimo e escandaloso que ficou por marcar, assim como muitas dúvidas num outro lance dentro da área deles. Mas pronto, não foi uma noite muito inspirada e falhámos muitos passes ali no miolo, local que o treinador do Rio Ave soube povoar bem e, infelizmente, anular o nosso.

( uma nota final também para o o colinho em que transportam o braguinha do wanna be PdC e do Prof.Jesualdo… Irra, que até enjoa! E na próxima jornada vamos à pedreira… Vai um Capela ou um Paixão? E os preços? Ladrões!!! )

Tags: , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

4 responses to “Xistra, um dos tais ‘ terceiros ‘”

  1. Paulo Ravasqueira says :

    Mas nós já devíamos saber o que ia acontecer! E caímos nesse erro!!!

  2. João roqquettee says :

    Hoje o Montero não marcou em fora-de-jogo??? Ele esteve foi sempre fora-do-jogo…. Lolololol

  3. Porta 10A says :

    Pois é Paulo, devíamos ter marcado o 2º e o 3º para ficarmos a salvo destas xistradas. Faltou habilidade e intensidade, pelo que até se pode aceitar o empate.

  4. Porta 10A says :

    JR,
    Foi por pouco que não marcou, mas merecia. De qualquer das formas o rio ave defendeu-se bem e manietou o Sporting.
    Quanto aos foras-de-jogo, vamos contabilizar os dos outros e no final analisamos e vemos o saldo…

    Saudações desportivas
    MS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: