Aprendam muito…

… o que não faltam são bons exemplos…

SambúeCassamá.bmp

Tags: , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

4 responses to “Aprendam muito…”

  1. Sandro Santos says :

    É o que voces merecem…Falam sempre tão bem do homem da frutaria que ele sempre que pode mete-vos o dedinho maroto…Este foi mais um exemplo.

  2. Miguel says :

    é curioso que o mesmo se passou, em tempos assim não tão a preto-e-branco (estávamos em 20003), com dois jogadores “nossos” que agora brilham com a cor verde-e-branca: Wilson Eduardo e João Mário.
    ouviram alguma gritaria e/ou histerismo cá pelos lados da cidade InBicta? pois…

    ps:
    acho que não há necessidade de se ser baixo para se expressar uma opinião… ainda por cima carregada de azimute… enfim… efeitos do minuto 90’+57”, é o que deve ser…

  3. Porta 10A says :

    Caro Sandro,

    Não sei se merecemos ou não, sei que os jogadores foram ‘ embrulhados ‘ no caso bruma e são mal aconselhados. Mas pronto, que sejam felizes. Se vão ser grandes jogadores? A ver vamos.
    Acho que o senhor de quem falas, nos dias que correm, já percebeu que em Alvalade não moram mais aqueles ‘ godinhos ‘ do costume. Agora e esperemos que por muito tempo, falamos de igual para igual, respeitamos para ser respeitados e, contra ventos e tempestades, estamos a pôr a casa em ordem.
    Mais uma vez, esperemos ser bem sucedidos.

    Abraço e saudações desportivas
    MS

  4. Porta 10A says :

    Caro Miguel,

    Obrigado pelo comentário. Não me lembro do episódio, mas se o dizes, acredito. Presumo que os ‘ contornos ‘ sejam diferentes até pela questão do rapaz que foi para a Turquia, mas o resultado final pode ser o mesmo.
    E, se eles tem mesmo potencial, daqui a uns tempos vão ser vendidos a bom preço, coisa que o FCPorto faz como ninguém.
    Honestamente, daqueles pseudo tutores e empresários, não gostava que o meu clube tivesse um jogador que fosse. Mas pronto.

    Amanhã estarei no António Coimbra da Mota para ver o Estoril-Praia vs FCPorto e, desculpa lá, vou torcer intensamente pelo clube cá da terra que, ao mesmo tempo, é o 2º da minha simpatia.

    Saudações desportivas
    Marcelo Silva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: