É dizer o que eles querem ouvir

– O golo do Sporting é ilegal, pois o Montero estava pelo menos uns três metros e meio adiantado. Foi tão evidente, mas tão evidente, que até um cego via. Sem ofender os cegos, é claro.

– o golo de um dos 15 sérvios é uma obra de arte, o do Montero é uma coisa banal, casual e pelo menos três metros e meio irregular.

– O Sporting não mereceu ganhar e nunca, em cirscunstância alguma do jogo ou em qualquer estatística do mesmo foi melhor que o adversário. Nem mesmo nas faltas cometidas.

– O maxi pereira não agride, faz carícias. O maxi pereira não merece castigos, merece louvores.

– o penalty de Maurício sobre cardozo não é penalty. São dois penalties num só e o nosso jogador devia ter sido expulso, acrescentando dois jogos de castigo e uma multa avultada.

– a equipa do Sporting como o seu treinador, um ‘ menino ‘, levaram o chamado ‘ banho de bola ‘ em tudo o que isso encerra, especialmente na parte táctica. O jasus continua a ser o mestre mais letrado de todo o futebol mundial.

– todos os portugueses da equipa do Sporting e especialmente os formados na sua Academia, foram sempre inferiores ao ruben amorim. Nenhum deles poderá aspirar a ser um grande jogador como o miguel vítor.

Acho que é só isto que me apraz dizer depois de ‘ descascado ‘ um jogo em que a rapaziada lá dos fundilhos da 2ª circular perdeu 2 pontos.

Notas especiais de hoje:

– conquistamos a supertaça de futsal batendo o wanna be grande, o braguinha, por 4-1.

–  os galos do Gil Vicente, acabaram a jogar com 9, mas ganharam ao clube wanna be grande, esse mesmo, o braguinha.

– Tiago Illori no Liverpool por 7 milhões. Siga.

– Bruma no Galatasaray por 12 milhões. Siga, siga. E vão 19 milhões.

– espero que Capel não seja vendido para o Galatasaray, mesmo por 7 milhões.

Tags: , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: