No próximo jogo também podem ser 4

No próximo jogo basta ganhar por 1 a 0, mas se for por 4 também pode ser.

Quanto a esta partida em Coimbra, muito Sporting e uma equipa que se vê em campo. E quando se tem uma equipa, composta por bons jogadores e com as ideias bem definidas, tudo é mais fácil. O trabalho de Leonardo Jardim já é mais que evidente e a estabilidade em redor da equipa está a dar frutos. E aí, Inácio e o Presidente Bruno de Carvalho estão a ser muito importantes.

Nada está ganho, nada de euforias ou foguetes. Começamos bem e esperamos continuar assim.

Voltando a Bruma, o caso do momento, ouvimos o moço a dizer pérolas como estas na RTP:

‘ Eu nunca mudei de ideias em sair do Sporting. Lá é a minha casa. Confio muito no meu advogado e encarregado. ‘

‘ Tenho vontade de voltar a qualquer clube e voltar à casa que conheço seria uma boa opção. Estou ansioso por voltar a treinar e só quero é jogar. ‘

‘ Vou ver o Académica – Sporting e espero que ganhem. Vou sofrer porque gostaria de estar lá. Tenho de esperar por uma oportunidade. ‘

Eu cá tenho para mim que o rapaz é um bocadinho retardado e que, como sabemos, está a ser mal aconselhado como mal acompanhado. Eh pah, se queres voltar à tua casa, se és do Sporting, se nunca quiseste sair, se tens contrato, vontade de jogar e desejas que o teu clube ganhe, porque é que não largas o Bebiano mais o Baldé e te deixas de ‘ merdas ‘?

E parece, pelo tom das tuas palavras, que estás assim a modos que arrependido

Por mim, já se sabe, nunca mais vestias a mais bela camisola do mundo e ficavas um ano a penar, mas isso sou eu. Mais, até acho que és parvo o suficiente para estragar o balneário e fazer fitas. Mas pronto, se for de outra forma, melhor para todos e especialmente para o Sporting, até sou capaz de de dar o braço a torcer.

Etiquetas:, , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “No próximo jogo também podem ser 4”

  1. Paulo says :

    Ele não sabe o que diz. E o “Epa” ou “Opa” é o seu trunfo linguístico!

  2. Porta 10A says :

    Paulo,
    Por mim raio que os partam a todos. Mas podem haver soluções melhores e o BdC conseguir isso mesmo.
    Se ele voltar, não terá vida fácil…

    SL
    Marcelo Silva
    Porta 10A

Deixe uma Resposta

