Então e o Rui Oliveira e Costa?

JorgeGabriel.bmp

E deviam criticá-lo com muito mais veemência, este ex-conselheiro leonino que é, tão só, o pior representante do Sporting Clube de Portugal em todos os programas do género.

Tags: ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

3 responses to “Então e o Rui Oliveira e Costa?”

  1. Repórter H says :

    O Conselho Leonino nao criticou o Rui Oliveira e Costa (ROC) porque o o ROC não é conselheiro leonino. O ROC falhou a eleição porque fez parte de uma lista de incompetentes, bem à sua imagem, que nao conseguiu entregar a candidatura a tempo e horas. E é por isso que o ROC faz tristes figuras sem que o conselho leonino o critique(embora o devesse fazer).

  2. Porta 10A says :

    Caro Repórter H,

    Muito obrigado pela visita e comentário.
    Sei que ROC não é Conselheiro e ainda bem que não é. Sei que se atrasou o que é revelador, mais uma vez, da sua enorme incompetência.
    Mas ROC foi Conselheiro e apesar do Conselho Leonino ser um orgão de absoluta inutilidade, devia criticar a posição, palavras e atitudes de ROC, como de outro ‘ paineleiro ‘ qualquer. Sempre que seja necessário e em defesa do Sporting.
    Mas não se deve esperar grandes ‘ habilidades ‘ dos Srs.Conselheiros…

    SL
    Volte sempre
    Marcelo Silva
    Porta 10A

  3. johnnyscp says :

    O ROC até mina os seus comentários com alguns que até fazem sentido, mas não me revejo totalmente, mas ao menos defende o sporting, e é por isso que o conselho leonino não pressiona, porque no fim de tudo ele defende o sporting a dizer as coisas certas e sem truques (por vezes). E agora com o “cepo” e mentiroso JGuilherme é que o ROC está bem, faz dele gato sapato.
    O JGabriel foi apertado porque é vergonhoso para nós ter “aquilo” (com todo o respeito) a defender os poucos interesses televisivos do sporting, o homem nem responder sabe, dá uma de espertalhão e eu não gosto disso. Lembrem-se que foram os espertalhões que “partiram” aquilo tudo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: