De pé a aplaudir pelo menos durante 5 minutos

‘ O Sporting Clube de Portugal, a Sport TV e o Futebol Clube de Arouca chegaram a entendimento para que o jogo da primeira jornada da Liga Zon Sagres se realize no domingo, 18 de Agosto, às 15h45, em vez da data anteriormente anunciada (segunda-feira, 19 de Agosto, às 20h15).

Esta alteração deve-se ao esforço desenvolvido pela direção do Sporting Clube de Portugal, por acreditar que o jogo, a realizar-se neste horário, possibilitará uma maior participação por parte dos sócios e adeptos, indo também ao encontro da vontade manifestada por inúmeras famílias sportinguistas.

Esperemos que esta iniciativa seja correspondida por parte dos sócios e adeptos, enchendo o Estádio José Alvalade, no domingo, 18 de Agosto. Todo este esforço passa também pelos adeptos se tornarem sócios e viverem a magia de Alvalade no estádio, aderindo à Gamebox.

Atravessamos uma fase de mudança, que a direcção abraça com grande honra diariamente, esperando da parte dos sportinguistas a ajuda necessária para colocarmos o Sporting Clube de Portugal no rumo que todos ambicionamos. ‘

Bruno de Carvalho

Presidente do Sporting Clube de Portugal e da Sporting SAD
Lisboa, 9 de Agosto de 2013

Notável e digno do maior aplauso, como de um enorme agradecimento ao Presidente pelo esforço para ter o futebol a horas decentes.

Tags: , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “De pé a aplaudir pelo menos durante 5 minutos”

  1. Porta 10A says :

    Caro Tulo,

    Isto é uma grande vitória, não haja dúvidas e seguramente o Presidente argumentou bem. Ou melhor, bastou usar a razão e o bom senso.

    Mais que um aplauso, uma ovação.

    SL
    Marcelo Silva
    Porta 10A

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: