Slimani

Fazemos votos para que tenhas imenso sucesso vestido a rigor com o manto sagrado e que faças aquilo que é suposto, marcar golos. Muitos, de preferência. Ontem, por exemplo, teria dado muito jeito, mas ainda não estavas lá para facturar. Mas pronto‘ Slim ‘, podes começar já no Domingo contra a Fiorentina…

Slimani

Duas soltas:

CR7 a fazer dois golaços tremendos ao Chelsea. Aquela movimentação do seu segundo golo é coisa de antologia, que se deve ensinar aos miúdos. O livre no nosso menino d’oiro sendo soberbo  já é, digamos, marca registada.

A 2ª nota solta tem a ver com aquela espécie de programa ‘ perdoa-me ‘ da tv lampiona, onde vemos o avançado tacuara que ninguém compra por 15 milhões, a pedir desculpas, mil perdões e a implorar para voltar a treinar e a jogar. Foi bonito, ainda mais considerando que o conduto era o confessor de serviço. Podia ser jesus a fazer o papel, mas calhou ao hélder e no cenário mais apropriado, a suposta ‘ catedral ‘ da luz ( salvo seja! ). Na minha opinião e já o manifestei, cardozo teve toda a razão em empurrar o masca-pastilhas-de-boca-aberta. Afinal o quase treinador foi o maior culpado daquela época quase de ‘ sonho ‘. E até há práí muito lampião que queria ( e quer ) ver o jorge fora do clube pois, a não ser o presidente orelhas, já ninguém o aguenta. Eh pah e um gajo que mete lá mais de 30 batatas por época não é para deitar fora. E até digo mais, não me importava de ter ficado com o paraguaio para, sózinho e à babuja lá à frente, marcar os golitos que tanta falta nos fazem. Mas pronto, mais um momento de ‘ rara ‘ beleza a juntar aqueles dos anúncios da zon e da tmn onde aparece o inenarrável barbas a fazer de maricas e um outro a atirar o comando para o charco. Comando? Qual comando? Muita bom!!! Ganda silly season…

Anúncios

Etiquetas:, , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: