Mais do mesmo

Os árbitros andam lá para as bandas da Covilhã, em bando e a fazer umas corridas mais uns treinos, assim como uns testes muito exigentes para se porem em forma e partir super preparados para a nova época como nunca antes estiveram. O (ir)responsável pela arbitragem nacional Vítor Pereira, o homem que anda mais que tremido no lugar, diz que o mais importante é a uniformização de critérios e a actualização de conceitos, para ‘ garantir que todos os árbitros, perante a mesma circunstância, arbitrem da mesma maneira’.

Excepto se forem jogos onde o Sporting Clube de Portugal entre, uma vez que nesses casos especiais, os árbitros até podem inventar critérios e conceitos à sua maneira ou de que maneira lhes aprouver.

árbitros.bmp

Anúncios

Etiquetas:, , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: