O sopro que os faz tombar…

.. que nem tordos como se bastasse dar um bafo, para eles voarem como aquele bicho careca que poisa na roda da bicicleta. É tramado vê-los cair assim, porque é coisa para se magoarem mas pronto, o ‘ jasus ‘ do futsal deles lá os manda atirarem-se para o chão e a malta de vermelho respeita. Há que praticar o fair play…

3º jogo e 2ª vitória da melhor equipa em campo, excepto para os dois matraquilhos que comentam o futsal na rtp1. Hoje, mais 4 talhadinhas de melão. Em calhando amanhã comem o resto. Logo se vê.

Vamos rapazes, ainda falta a vitória da consagração, mas tudo ficou melhor como mais próximo do merecido título. Afinal, quem é o melhor durante todo o campeonato, pode ganhar os jogos ‘ a sério ‘ da final.

Mesmo contra os comentadores da rtp1.

Anúncios

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

One response to “O sopro que os faz tombar…”

  1. Sandro Santos says :

    Hoje (3º jogo) não houve erros da arbitragem mas sim sopros invisiveis….Incrivel.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: