Vendas e trocas

BdC

Sempre achei que os contratos que os jogadores que assinam connosco deveriam salvaguardar essa possibilidade, especialmente no que concerne aos dois maiores rivais. O príncipio da questão é bom e deve saudar-se o compromisso do nosso Presidente nesse sentido.

Sobre uma outra parte deste negócio e das ( boas ) relações entre clubes, acho que se podem e devem fazer trocas numa situação clara de ‘ win-win ‘. Lembro-me do câmbio que fizemos com o FCPorto em que ‘ ganhámos ‘ Rui Jorge. Em Inglaterra, como melhor exemplo, é uma política habitual e fazem-se boas trocas ( como vendas ) em benefício de todos, especialmente dos jogadores.

Anúncios

Etiquetas:, , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: