Mudança de discurso

BdC.bmp

Anúncios

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

5 responses to “Mudança de discurso”

  1. Miguel says :

    «Comprámos aquilo a que chamaram maçã podre por 11 milhões de euros e vendemos por mais do dobro. O Sporting só tem de estar satisfeito. O João Moutinho era uma maçã podre que não queriam e agora ainda ganharam mais dinheiro. Se acham pouco, espero para ver que negócios vão fazer igual ou superior a esse valor»

    PdC dixit

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

  2. Porta 10A says :

    Caro Miguel,

    PdC sabe-a toda e até sabe mais a dormir profundamente, do que muitos acordados e injectados com cafeína.

    O venda do pacote diz tudo e até podia ser pior para o Sporting. Não é de inteligência pura, mas é uma chico-espertice muito bem feita. Qualquer um faria o mesmo, que não restem dúvidas.

    A maçã podre valeu um bom dinheiro e por mim, que tenha sucesso. Em Alvalade, só deixa saudades por ser um excelente jogador de futebol o que não é coisa pouca. Quanto ao auto-próprio, como diria o malogrado Manolo Vidal, ‘ soubemos formar o jogador, não lhe soubemos formar o carácter ‘.

    Aqui, a tónica vai para a resposta, pois há muito tempo que não tínhamos um presidente que respondesse a PdC. Vai acontecer mais vezes seguramente.

    Saudações desportivas
    Marcelo Silva
    Porta 10A

  3. Sandro Santos says :

    Uma vez mais, o clube e o presidente que voces prestam vassalagem, enfiou-vos (passe a expressão e com todo o respeito) o dedo no rabo, uma vez mais. O que não entendo é como continuam a falar tão bem deles. Será que gostam??

    James Rodriguez vale exatamente o mesmo que Falcão….Que grande risada….

  4. Porta 10A says :

    Caro Sandro,

    Essa coisa da vassalagem é mais um dos mitos urbanos que vocês criaram. Como o dos 6 milhões, dos anti, dos maiores e outros que tais.

    Não tenhas a menor dúvida, como eu não tenho: PdC fez tudo para vender o Moutinho em pacote, desvalorizando um, valorizando o outro, para não pagar mais ao Sporting. Se isso é batota? Não é. Se é desonesto? É! Mas são negócios e qualquer um dos outros presidentes faria o mesmo. E sobre PdC não revela mais nem menos do que já conhecemos. A sua habilidade para estas coisas só pode ser uma lição para todos os outros.
    ( e sim, James não vale tanto como Falcão, mas valeu neste negócio )

    Como já sabes, entre benfiquistas e portistas, prefiro claramente os segundos. Comigo, pelo menos comigo, nunca tiveram as mesmas atitudes que vocês tiveram. De gozo constante, de enxovalho, de sobranceria e de nos querer ‘ acabar com a existência ‘.

    Abraço
    MS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: