Ah pois é…

branco

Estranhou-se. Nas ruas nem um ai. Será que era o Guimarães o vencedor da Taça de Portugal? Fomos confirmar e sim! a resposta era essa: o Vitória deixou-os calados. Hoje não se dorme em Guimarães. Em Lisboa e por estas bandas, pelo contrário, vamos dormir tranquilamente.

E que giro é ver a SIC e os restantes canais televisivos a meterem os ‘ festejos ‘ na gaveta…

preto

Foi isso. Temos um novo Peseiro.

E que ‘ cena ‘ final aquela de Cardozo a empurrar o jasus. O sul-americano até tem razão, pois o seu treinador é um bocado medricas nestas coisas e seguramente ele estava a confrontá-lo com essa ‘ cagufa ‘ habitual. Então oh mister, tu tiras-me para meter defesas pah??? É que assim não ganhamos nada…

Por que é que não te vais embora? – terá perguntado o papagaio tacuara. E eu cá acho que o masca-pastilhas terá feito de propósito para não renovar

( sim Sandro, o primeiro golo do Vitória é ferido de legalidade uma vez que a posição do jogador é claramente de fora-de-jogo )

Anúncios

Etiquetas:, , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “Ah pois é…”

  1. Sandro Santos says :

    Pois é, uma vez prejudicados com a arbitragem, mas não faz mal, tantas são as vezes que somos beneficiados que falar num lance destes não tem qualquer fundamento….

    Mas não foi por isso que perdemos. Se tivessemos jogado os 90 minutos para marcar golos e não para marcar o 1º e defender o jogo, eles até podiam meter as bolas com as mãos que não importava. Uma vez mais o JJ mostrou um tremendo cagaço e uma vez mais na hora da decisão vassilou….Percebe muito de futebol mas falta-lhe a ambição para treinar um clube grande.

    Abraço

  2. Porta 10A says :

    Amigo Sandro,

    Estava fora-de-jogo e era visível no ângulo em que o bandeirola estava. Não era de um metro, mas era. E não o digo para ‘ compensar ‘ benefícios de outros jogos.

    Como te dizia ‘ à atrasado ‘, se calhar ainda tens que gramar com o jasus por mais uns tempos. Para os outros, queira Deus que ele permaneça por muitos e bons anos…
    Não gostava da personagem antes, não melhorou por ter ido para o teu clube. Não acho que seja um génio da táctica e detestava vê-lo no meu clube. Acho-o insuportável e um gabarolas de primeira apanha. E viu-se na ponta final desta época que foi um medricas. Acho que Cardozo tinha razão no protesto e porventura aquela era uma ‘ verdade ‘ que ele devia ouvir e que porventura reflecte a opinião do balneário, ou de uma boa parte dele.
    Na minha opinião, depois daquele ‘ subir e descer de escadas ‘, jj não tem condições para continuar…
    Enfim, o problema é vosso, pelo que haverá alguém que o irá resolver pelo melhor.

    Abraço
    MS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: