O senhor que se segue (?)

A relação de Jesualdo Ferreira com o Sporting Clube de Portugal parece ter chegado ao fim. Diz-se que ele não aceita a nova estrutura pensada por BdC com o Inácio e Vírgilio pelo meio, como o presidente não está disposto a abdicar dela ou alterá-la. Ele lá saberá. Ele irá decidir e com certeza, decidirá bem.

Ou não. Logo se vê.

Mais do que o Professor, o que estará em causa é o enésimo recomeçar das coisas no nosso clube. Mais uma época, mais um treinador, mais uma equipa técnica, mais isto e mais aquilo, mais do mesmo. Que a estabilidade e a continuidade do trabalho de base sejam mandados às malvas com a frequência do costume, é o que nos espera na 2ª feira?

Tudo bem, assim seja. Em nome do mandato do tal Sporting que agora é ‘ nosso ‘, temos que dar esse crédito à equipa directiva.

Deveria Jesualdo Ferreira ficar? Na minha opinião, sim! Reconheço que nunca foi ‘ daqueles ‘ treinadores, se é que isso quer dizer alguma coisa, mas nesta conjuntura não me parece que haja melhor. Dizendo isto de outra forma: com certeza que há melhor, mas não temos dinheiro para esses luxos e entre as possibilidades do mercado, não estou bem a ver… mas…

E não ficando Jesualdo Ferreira, quem será o senhor que se segue? Português? Estrangeiro?

Não faltarão candidatos que se identifiquem com o projecto de BdC, Inácio e Vírgilio. Fala-se no Marco Silva, no Leonardo Jardim, no Rui Vitória e mais uma camioneta cheia deles.

E já agora, a talhe de foice ( salvo seja! ), que papel tem o ainda treinador do Moreirense nesta história? Será que ele irá suprir a falta?

Espero para ver. Como todos esperamos pelas notícias das saídas dos nossos melhores jogadores e que tanto nos vão enfraquecer para a próxima época.

Anúncios

Etiquetas:, , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: