Taça de Portugal de Futsal

FutsalSporting

Etiquetas:, , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

5 responses to “Taça de Portugal de Futsal”

  1. Miguel | penta1975 says :

    parabéns!
    (esta época, estais de arrasar 😀 )

    (tenho pena que o meu clube do coração não “tenha ar” suficiente para constituir uma equipa de futsal. seria bem interessante. agora que redijo estas linhas, apercebo-me que é melhor não, e está bem assim, sem ingerências do FC Porto – pois que os “sandros” desta vida ainda iriam ver «fruta» e o raio que os parta a todos também no futsal)

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

  2. Porta 10A says :

    Caro Miguel,

    Seria muito interessante que o FCPorto entrasse no campeonato de futsal, pois seguramente esta modalidade espectacular teria muito a ganhar. Até chega a ser estranho não terem…
    O meu clube quer ser campeão de futsal em todos os escalões, é a aposta deste ano. Valha-nos isso.
    E nos escalões jovens do futebol também temos hipóteses. Haja alguma coisa para nos alegrar os dias.

    Quanto ao último jogo da época, já aqui expressei a minha preferência, reafirmando-a: que sejam campeões e que os consigam calar definitivamente os vizinhos aqui de baixo.

    Quanto ao resto, todos temos os nossos telhados de vidro e ninguém se ache impoluto ou mais sério que os outros.
    Como exemplo recente, até temos o caso do Bayern Munich, os paladinos da verdade lá do sítio ( equipas que começam com b… ) e o Houness, presidente do clube, foi apanhado com contas na Suiça, de ganhos não declarados e coisas assim. Para quem se arvora de ser mais sério que os outros…

    Abraço
    O meu coração na quarta-feira, só tem uma cor: é azul e branco do Chelsea.
    Marcelo Silva
    Porta 10A

  3. Sandro Santos says :

    Estão fortíssimos este ano. Certamente que o campeonato também não vos escapa, tal é a diferença para todos os outros.

    Caro Miguel I penta1975,

    Respondendo à sua observação em jeito de ofensa, permita-me que lhe diga que tomara ao mundo ter mais “sandros” iguais a este. Garanto-lhe que seria um lugar bem melhor.

    • Miguel says :

      @ sandro

      não foi nenhuma «observação em jeito de ofensa». se quisesse ofender, tê-lo-ia feito, mas não é esse o caso nem é esse o meu feitio, nem foi essa a educação que recebi.
      limitei-me a expressar uma observação tendo em conta todos os seus comentários em relação ao meu clube e aos seus adeptos, onde me incluo – o qual trata de forma “simpática” por «corrupto»(s). acha que o deveria esquecer/sonegar»? é dessa forma que quer ganhar o respeito que pensa que lhe «assiste», como disse o outro?
      poupe-me às suas lições de Moral, sim? não o conheço pessoalmente, nem você a mim. e nem quero, porque sem me conhecer, começou logo por me insultar. e esse é um facto que não esqueço, nem perdoo enquanto nãos e retratar, ok?
      cumprimentos

  4. Sandro Santos says :

    Caro Miguel,

    Gostaria de lhe perguntar quando é que eu o ofendi, não me lembro de o ter feito, até porque venho aqui comentar os posts do criador do blogue, como sempre o fiz e não respondo a outros comentarios sem ser os dele.

    Depois dizer que o Senhor não lê bem aquilo que escrevo. Nunca chamei de corruptos os adeptos do seu clube. Chamo sim Corrupto ao seu clube, , é bem diferente. O Senhor já aqui chamou o Sport Lisboa e Benfica e os seus adeptos (algo que eu nunca fiz e se calhar tinha grandes razões para o fazer) de mil e uma coisas nada agradaveis de ler ou ouvir e no entanto não me vê aqui a fazer quase um ultimato ao criador deste blogue do tipo “ou eu ou ele”. Meu caro, isso é de meninos de primaria e pelas suas palavras eu diria que já tem idade adulta.

    Tenho grandes amigos adeptos do seu clube de quem muito gosto e muito respeito portanto não vá por aí. Se não gosto do seu clube, se não gosto da maioria dos seus adeptos, cá tenho as minhas razões, assim como o Senhor terá em relação ao Benfica.

    O Senhor não lê mesmo bem aquilo que escrevo. Se calhar a culpa é minha, não tenho a vossa “arte” em escrever e me expressar, mas deixe-me dizer o seguinte. Não venho aqui para querer ganhar o respeito de ninguem, ,isso lhe garanto, era o que mais faltava e essa sua observação é de rir às gargalhadas.

    Para terminar, um conselho. Faça como eu em relação a si, continue a frequentar este espaço, continue a escrever o que quiser e ignore os meus comentarios. Vai-se sentir bem melhor vai ver.

    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

