Ninguém melhor, ninguém pior

Pedro Proença

( cá por mim, o clássico era apitado por um árbitro estrangeiro )

Anúncios

Etiquetas:, , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

4 responses to “Ninguém melhor, ninguém pior”

  1. Sandro Santos says :

    Fosse qual fosse o escolhido a polémica ia existir. Concordo com a decisão tendo em conta que é o arbitro mais conceituado. Apitou a final do Europeu e a final da champions. Faz sentido neste caso ser o escolhido para o jogo do titulo. Por outro lado, é um senhor que é figura presente em todas as galas do clube corrupto e presença assídua em eventos da cidade do Porto.

    Depois de ser conhecido o arbitro, isto no dia de ontem, tudo o que era imprensa, tudo o que eram blogues desportivos e redes sociais começaram logo a falar na escolha. Isto coloca uma pressão tremenda no arbitro. Também ele lê jornais e também ele certamente consulta redes sociais.

    Não seria melhor o arbitro ser anunciado no dia anterior ao jogo ou até mesmo no próprio dia? Isto é, o arbitro teria que saber com antecedência qual o jogo que ia apitar mas cá para fora só saía mesmo em cima da hora, para não haver este tipo de pressões. Não seria melhor??

    Espero sinceramente que o Sr. Proença não tenha influencia no resultado e que não se deixe influenciar com a pressão constante que vai sentir certamente por parte daqueles meninos e respectivos adeptos.

    Abraço

    • Miguel | penta1975 says :

      «é figura presente em todas as galas do clube corrupto»
      (apesar de ser seu associado, não me recordo de ter comparecido numa festividade recente do clube de Carnide…)

      «e que não se deixe influenciar com a pressão constante que vai sentir certamente por parte daqueles meninos e respectivos adeptos»
      (certamente que aquela «pressão constante» que o papagaio Gabriel começou a zurzir já na semana passada, certo? ou do regabofe que tem sido em toda a Comunicação Social, a condenar a «estranha nomeação», como ouvi num telejornal da estação (cada vez menos) pública de televisão…)

  2. Porta 10A says :

    Sandro,
    Eu acho que devia ser um árbitro estrangeiro para garantir a imparcialidade, mas pronto dizem que este é do melhor que há…
    Espero sinceramente que não influencie e que faça o seu trabalho sem ser protagonista.
    Quanto à pressão… eh pah, maior do que a que vocês fazem não há… é impressionante as molas que vocês têm nas cadeiras e que vos fazem saltar sempre que um árbitro apita…
    enfim, que seja um bom jogo e que o FCPorto ganhe!

    Abraço,
    MS

  3. Porta 10A says :

    Miguel,
    o canal que todos pagamos já nem disfarça… é a ‘ gobernização ‘ instalada.
    Quanto ao Proença, que seja feliz a apitar, que não estrague o jogo e que no final ninguém fale nele ( ou a fazê-lo que seja em termos elogiosos ). E claro, que o FCPorto ganhe!

    Abraço e boa sorte para o jogo de hoje.
    Marcelo Silva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: