A estúpida e fanática cegueira

Todos nós sabemos que a SIC e os seus jornalistas | comentadores vestem a camisolinha vermelha e aos gritos, clamam pelo carnide. Vê quem quer, é um facto e o som pode sempre tirar-se dos altifalantes para impedir que as estupidezes saídas daquelas bocarras nos firam os ouvidos.

Eh pah, mas ouvir coisas como a ‘ cabeça do jogador do Fenerbahçe foi bater no pé do jogador do benfica ‘, é demais. Então o rapaz leva um pontapé na cabeça, cai estatelado e na queda desamparada torna a bater com a mona na erva, sai de maca, vai de ambulância para o hospital para observação e é a cabeça dele que vai de encontra ao pé do outro?

Ninguém está a dizer que o argentino teve qualquer intenção de magoar o adversário mas porra, a cegueira e a estupidez têm limites!!!

Anúncios

Etiquetas:, , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

3 responses to “A estúpida e fanática cegueira”

  1. Sandro Santos says :

    Os comentadoresda sic e principalmente o homem que estava a comentar com mais intensidade, com uma voz esquisita que nao sei o nome são tudo menos Benfiquistas, ficou provado na Turquia e ontem ainda mais.

    Engraçado é falares nesse lance mas não falas na roubalheira que foi durante todo o jogo. Um arbitro encomendado pelo Platini que felizmente não conseguiu o que queria.
    Se fosse ao contrario escrevias um post de 500 linhas…

    O Benfica a ser “levado ao colo” consegue estar a um pequeno passo do 33º campeonato, consegue estar na final da taça de portugal e consegue estar na final da Liga Europa. Consegue estar sem perder durante todo o ano a nivel interno e com apenas 4 derrotas fora do país. com mais de 100 golos marcados em menos de uma epoca. Não porque a equipa é boa e está a jogar que se farta mas sim porque é beneficiada todos os jogos. Este é mesmo o campeonato do Capela. É mesmo muito colo não achas? Possas….

  2. Porta 10A says :

    Sandro,
    eh pah só tu para dizeres que eles não são pelo teu clube… até tremem e nota-se a vibração. Ontem até fez impressão…
    O teu clube até tem razão de queixas do jogo de ontem onde o árbitro foi medíocre e nem sequer merecia apitar uma meia-final. E sim, acredito que convisse mais ao Platini ter turcos na final.
    Quanto ao que escrevi, mantenho. Neste lance em particular, sem achar que houve qualquer agressão ou intenção do vosso jogador, o comentador da sic foi estúpido, disse uma coisa absolutamente rídicula e que só na cegueira do comentário e da emoção podia ter dito. É uma baboseira de todo o tamanho.
    De resto, tudo bem. Com mais ou menos capelas, lá vão andando…

    Abraço
    MS

  3. Sandro Santos says :

    Sim foi estupido mas não quer dizer que seja do meu clube. O que achei mais estupido foi o Nuno Luz (esse sim, não engana) dizer uma vez durante o decorrer do jogo e outra na flash com o Luisão, que tinha durante a semana trocado sms com o David Luiz. Isso sim foi estupido. Mas ele, tal como todos os comentadores da Sic em dias de jogo, não têm muita qualidade, isso é notorio.

    Abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: