Pergunta

Que árbitro lampião é que Vítor Pereira irá escolher para apitar o clássico?

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

17 responses to “Pergunta”

  1. ana says :

    Ora, como o Pedro Proença não pode apitar o fêcêpê-esselbê.. aposto as minhas fichas nesse. Outro a rimar e com competência semelhante é o Benquerença… mas não oiço falar dele há uns tempinhos…

  2. Porta 10A says :

    Ana,
    Qualquer que seja o vagabundo escolhido, vai com a lição estudada.
    Assim de repente, que Rinaudo, Illori e Dier tenham muito, mas mesmo muito cuidado, pois ‘ arriscam-se ‘ a não acabar o jogo…
    Perdoa-me, mas fazer a palavra competência rimar com o nome de qualquer árbitro ou com o que eles fazem, é como querer que azeite e água se juntem. Não dá!!!
    O Olarápio Benquerença parece que caiu em desgraça…

  3. penta1975 says :

    eu acho que vai ser joão «pode vir o João» ferreira

  4. Sandro Santos says :

    Se calhar é o mesmo que apitou o Corrupto vs braga no passado fim de semana. Sim, aquele que não falha uma gala do clube corrupto e de sua cidade. A duas semanas do jogo já todos sabemos qual a tua desculpa caso percas, alias, é a desculpa do costume.

    E tu que gostas tanto de falar em arbitros e em golos que antecedem faltas claras, esqueceste de mencionar que no segundo golo do teu clube, existe uma falta segundos antes e que não foi marcada. O arbitro foi amigo já viste? Todos querem que vás à Europa. “Já só faltam cinco finais”…..

    • penta1975 says :

      @ sandro santos

      o meu comentário dirigiu-se, em tom jocoso, ao administrador que muito prezo e respeito.

      a ti que não te conheço de lado nenhum, já te mandei mentalmente para três ou quatro sítios. e só não os escrevo… exacto, porque não quero descer ao teu nível rasca e tenho respeito por quem gere este espaço.

      ps:
      «corruptos»? vindo de um adepto de um clube cujo presidente afirmou e cito de cor «Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado» está bem, está…

  5. Porta 10A says :

    Caro Sandro,

    Vocês vão jogar contra nós contando com o Sálvio, não é? A menos que se lesione, vai jogar não vai? Eh pah, então ele não foi expulso depois de aviar aquela cotovelada ao jogador do Olhanense?

    Bem, é melhor não irmos por aí, se não lá tenho que contabilizar as vezes em que Luisão, maxi, Matic, Cardozo e companhia ilimitada não são expulsos…

    E sim, também me pareceu ser falta. Mas também houve um penalti a nosso favor que não foi marcado. Quites.

    Para o clássico, posso afiançar-te, o cozinhado já está preparado. Vocês não deixam nada ao acaso e já garantiram o árbitro conveniente. Espera pela nomeação e depois vais ver de quem é que ele é adepto, senão sócio…

    Quanto ao quererem que o SCP vá à Europa, todas as dúvidas do mundo. Basta ver alguns dos roubos desta época para perceber o contrário.

    Abraço
    Marcelo Silva

  6. Sandro Santos says :

    Caro adepto do clube que não interessa nem ao menino Jesus, o comentário feito por mim foi apenas para o criador do blogue, não fiz qualquer comentário nem falei nada dirigido à sua pessoa. E não o fiz por duas razões. Primeiro porque sempre me ensinaram a não falar com estranhos e segundo porque não me apetece nada (nem hoje nem nunca) dialogar com pessoas como o senhor.

    No dia em que o meu presidente aparecer na praça publica a oferecer “fruta” em troca de pontos o senhor pode dizer seja o que for, até lá….

    • penta1975 says :

      @ sandro santos

      és tu o ‘steward’ do túnel da luz não és?

      é que tu/ele também distribuiu muita “fruta” nessa noite…

      ps:
      o teu adorado presidente não oferece «fruta»; antes opta por oferecer pneus com substâncias ilícitas dentro deles. é mais requintado…

  7. Sandro Santos says :

    Amigo Marcelo, é engraçado como este tipo de coisas (cotoveladas e afins) só acontecem com o meu clube, isto visto por ti claro. A vossa memoria é muito curta…Estarei atento, como se costuma dizer, pela boca morre o peixe.

    Um abraço

    • Porta 10A says :

      Sandro,
      Não é verdade o que dizes. Isso acontece com todos os clubes e com todos os jogadores, não exclusivamente com os do teu clube.
      Mas acontecendo, há uma diferença abissal, especialmente quando essas situações são idênticas e comparáveis… e que é:

      – os jogadores do teu clube, na maior parte das vezes, NÃO são punidos, enquanto os meus são…

      é só isso porque bater todos batem!

      Abraço
      Marcelo Silva

      • penta1975 says :

        acrescentando:
        e “cai o carmo e a Trindade” quando são punidos – veja-se o que ainda afirmam sobre a expulsão do Aimar, em Paços de Ferreira, na última temporada…

  8. penta1975 says :

    @ Marcelo

    peço-te desculpa por estar a meter a minha “foice em seara alhei(r)a”, mas não consigo manter a paz de espírito quando acusam o meu clube do coração de ser «corrupto» e sem apresentarem provas factuais de que tal aconteceu.

    não consigo ser lúcido, sorrir, passar ao lado de tamanha provocação.
    acredita que me estou a controlar e a manter a Educação que me ensinaram (mas está difícil. e só por respeito a ti e aos meus, é que ainda não escrevi, em bom Português, os três ou quatro sítios para onde mentalmente já enviei o lampião do sr. Sandro)

    ps:
    mais palavra, menos achincalamento, este foi o teor de comentário escrito a 10 de Abril, às 16h20m.
    por um qualquer motivo que desconheço, que certamente serás alheio e só agora me apercebi, não apareceu… fica a nota de registo para quem de direito (dado que dele fiz ‘cpoy/paste’ e a coisa não correu lá muito bem 😀 )

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

  9. Porta 10A says :

    Caro Miguel,

    Tenho por ti a estima desportiva que sabes apesar de não nos conhecermos pessoalmente e o respeito por um adversário leal e que ( o meu Amigo Sandro sabe disto ) prefiro um milhão de vezes ao clube dos fundilhos da 2ª circular.
    Tenho pelo Sandro uma boa Amizade e sei que ele é um óptimo rapaz, para além de um excelente profissional na área. Apenas e ele sabe disso, detesto o clube dele e desejo sempre que perca, seja com quem for.
    Sei que, de ambos, é um arrufo porque são pessoas de bem, pelo que animou o post.
    Nenhum dos nossos clubes e seus dirigentes poderá, em circunstância alguma, começar a atirar pedras para os telhados dos outros. PdC e LFV são conhecidos de longa data e quando amuam um com o outro, nunca é coisa feia… pois se cada um contasse o que sabe do outro, ui, o caldo que isto dava…´
    No meu clube, temos o PPC que fez bostik e vamos lá ver onde a coisa vai chegar…

    É sempre um gosto ‘ desportivo ‘ tê-los por cá.
    Abraço
    Marcelo Silva
    Porta 10A

  10. Faisca says :

    Amigo Marcelo,

    Como se acham sempre prejudicados pelos árbitros gostaria de se existe algum arbitro que te agradaria que fosse nomeado para o clássico ?

    Atira ai 3 ou 4 nomes para o ar (deve haver árbitros simpatizantes e até sócios do SCP) para ver-mos o que poderá sair na rifa 🙂

    Abraço from down under
    VF

  11. Porta 10A says :

    Amigo Vítor Faísca,

    Então vamos lá ver se consigo encontrar um… considerando:

    1. que todos são maus e incompetentes
    2. que há uns piores que outros
    3. que maioritariamente são adeptos ou sócios do teu clube
    4. que fazem greves e boicotes aos nossos jogos
    5. que nos prejudicam mais do que beneficiam ( embora não queiramos ser beneficiados… )
    6. que duarte gomes é o pior entre todos
    7. que olarápio benquerença é quase tão mau como o anterior
    8. que pedro proença tem a mania que é o melhor do mundo, mas não é
    9. que joão capela é fraquinho como os restantes
    10. que este jogo pode arrumar a questão do título
    11. que uma vitória do Sporting pode complicar-vos a vida
    12. que, a jogar convosco em vossa casa, a balança arbitral pende sempre para o vosso lado
    13. que maxi, luisão, matic e outros que tais passam sempre entre os pingos da chuva enquanto Rinaudo, Dier, entre outros são punidos amiúde
    14. que lfv já fez a encomenda a vítor pereira
    15. que jj já tem o esquema montado e já testou à exaustão o atiranços para a piscina, simulações, etc. até porque o fair play é uma treta
    16. que os adeptos da casa são o que são e os árbitros tem medo
    17. que podia estar aqui o dia todo a enumerar razões

    por isto tudo, acho que podia ser Artur Soares Dias, embora para vos garantir a vitória e porque acham que ele é o melhorzinho, deva ser o proençinha.

    A ver vamos, mas não se não for a bem, vai ser de outra forma. E essa ‘ forma ‘ já vocês a garantiram…
    vai uma aposta?

    Abraço
    Marcelo Silva
    Porta 10A

  12. Faisca says :

    Amigo Marcelo,

    Eu pedi-te uma lista de árbitros não uma lista de desculpas.

    Que seja esse que tu “pediste” e quanto ao Proença tens memória curta, há 2 meses espulsou 2 jogadores do SLB no jogo com Nacional e ja agora ja nao te lembras o “colinho” dele na taça no ano passado ? Vergonhoso !!

    SCP tem um grupo de “miúdos” excelentes que não têm culpa nenhuma da 9 posição na tabela (quem têm são os votaram nos “presidentes experientes”). Agora não comeces a fazer listas de desculpas, tens de mostrar um mínimo de confiança nos putos, eles bem merecem !

    Que ganhe o melhor !!

    Abraço
    Faisca

Deixe uma Resposta

