Vamos a eles!

Força Clube de Portugal!

PortugalILY

Actualizando:

Que desgraça foi este jogo em Israel, salvo ao bater do gongo por aquele golito milagreiro de Coentrão. Ele que, a par dos seus colegas de defesa, foram de uma pobreza notável realçando, sem dúvida, Bruno Alves a quem parou o cérebro naquela bola em que ofereceu o canto ao adversário e se deixou ‘ comer ‘ nas alturas por um israelita.

Parece que o futebol não se compadece com sestas e quando abrimos a pestana já eles ganhavam, mesmo considerando aquele nosso golo madrugador. Depois é o fado em forma de futebol empastelado, cheio de rodriguinhos e toques, mas ineficaz. Do meio para a frente só CR7 é que vai aguentando e tentando levar a equipa às costas. Mas claro, sozinho não dá para tudo, não chega a todo o lado e também deu para perceber, que nem todos percebem o seu futebol nem o ‘ acompanham ‘ na viagem…

Alguém terá notado que João Moutinho está a 50% do que vale e ainda não totalmente refeito da lesão? Viram por aí o Raúl Meireles ou só um tipo completamente graffitado e com um tira de cabelo no meio da mona? Porventura deram conta de Varela ou estava tudo muito escuro naquele lado? Carlos quê?

E porque será que, invariavelmente e em todas as competições, seja num apuramento seja no torneio, nos põe árbitros franceses no caminho?…

Enfim, tudo se resolverá se Deus quiser e lá teremos que passar por mais um play-off rumo ao Brasil. Nada que não estejamos habituados, pelo que são só mais dois joguinhos.

Anúncios

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “Vamos a eles!”

  1. Reinaldo says :

    Caro Marcelo se Paulo Bento alargar as suas vistas talvez descubra outros jogadores com qualidade para a selecção e com vontade de mostrar trabalho.

    Talvez se olhasse para o clube que treinou veria vários jovens com valor.

    Assim só vê os mesmos de sempre com lugar marcado.

    Sl

  2. Porta 10A says :

    Caro ‘ Reinaldo ‘,

    Hoje vimos um Paulo Bento como já tínhamos visto, casmurro, cismado e agarrado às suas ideias com ‘ aqueles ‘ jogadores.
    Concordo que ele tem que injectar alguns novos valores e abanar a estrutura, deixando de dar os lugares aos mesmos de sempre.
    Hoje o Bruno Alves, o Meireles, o Martins entre outros, foram simplesmente uma nódoa.
    Vamos lá ver como é que a coisa corre com os azeris…
    Esperando que não haja nenhum ‘ azeri ‘

    SL
    Marcelo Silva
    Porta 10A

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: