O tédio no circo

Absoluto tédio que são estas eleições do Sporting Clube de Portugal. A começar pelos 3 candidatos, passando pela falta de ideias e debates, acabando nas sondagens à medida de cada gosto. Mas diga-se de passagem, que é tão só o reflexo do momento em que vivemos e do negro carregado da nossa desgraça.

À luz ( salvo seja! ) do que sabemos, a coisa está dividida. Aliás como sempre esteve. BdC é o candidato da revolução ( ele que até parece o mais ‘ beto dos betos ‘ ), dos cortes radicais, apoiado pela sua falange de jovens corajosos, iluminados e cheios de certezas quanto ao futuro. JC é o candidato que não se conseguiu livrar do rótulo da continuidade ( apesar de parecer menos betinho ), rótulo esse colado principalmente pelos jovens revolucionários anteriormente mencionados. Ele bem tenta, mas não consegue… Um e outro, são a escolha possível, o ( melhor ) que temos para não deixar acabar o clube. Severino é boa gente, mas não conta para este filme. A menos que desista a favor de outro candidato e que as poucas ‘ espingardas ‘ que dispõe possam fazer a diferença. E presumo que 3 ou 4% não será coisa para deitar fora.

À volta disto tudo, o circo. Continuamos a ter Godinho Lopes como só ele próprio sabe ser. Eduardo Barroso entre a MAG e a posição de comentador barra paineleiro barra contestatário na TVI24… em vez de se certificar que os votos chegam a tempo ao sócios lá fora. Rui Oliveira e Costa é Rui Oliveira e Costa e como acontece com GL, é mais que suficiente para o descrever. Diz disparates, uns atrás dos outros e em doses industriais. Acresce que faz sondagens e devem tê-lo incumbido de dar a vitória a Couceiro. O Barbosa continua ao largo, o Pereira Cristovão também. A tribuna presidencial continua a ser o lugar de todas as víboras. O Conselho Leonino logo a seguir.

Aguardemos pelo que aí vem, como pelos últimos disparates de Godinho Lopes. Até lá siga esta campanha entediante no circo de Alvalade.

Irra que isto nunca mais acaba!!!

Anúncios

Etiquetas:, , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: