O palhaço russo

Marat Izmailov

‘ Quando qualquer jogador diz ter uma dor temos de investigar a origem dessa dor. Neste caso, os exames vieram sem alterações, o jogador seguia para treino, mas dizia que não conseguia treinar. Esteve parado dois meses por lombalgias. Os exames complementares chegaram sem alterações. Não estou aqui para julgar, mas para fazer uma análise objectiva. Saiu do Sporting a 100% ‘ – Frederico Varandas, Director Clínico do Sporting Clube de Portugal dixit.

Não lhe desejando mal algum, mas se ficar com os pitons presos na relva e com o joelho virado ao contrário…

( entretanto ficamos a saber que o pequenino João não joga em Alvalade por lesão o que, sendo uma enorme contrariedade para o FCPorto, não deixa de ser uma ‘ peninha ‘… )

Anúncios

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: