Obviamente, candidato-me

Nem o dia era dia, a terra sairia da sua órbita, o mundo virava-se do avesso, a mais bela das camisola do mundo passaria a ter riscas daquela outra cor, o Presidente da República demitia o governo, o bloco de esquerda virava um partido moderado. Nem as eleições do Sporting eram a mesma coisa.

Nem pensar nisso era bom.

Bruno de Carvalho, aquele que mais queria as eleições, obviamente, é candidato.

Esperemos agora pela apresentação do seu projecto e da equipa que o acompanhará.

Uma última nota apenas para referir que não votaria nele nas eleições. Principalmente por causa dos seus apoiantes. Basta uma pequena volta aí pelos blogs para se ficar ‘ cheio ‘ do candidato… ( e ai de quem se manifeste contra! )

Contudo e nas eleições, que vença aquele em que sócios depositam o seu voto, confiam e que consiga trazer o nosso Sporting de volta.

Anúncios

Etiquetas:,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: