Marius Niculae

Era um grande jogador da bola, até se lesionar com gravidade. Nesse tempo, quando devia estar em repouso e com a perna ao alto para recuperar, preferia a companhia de uma bela romena que não lhe dava descanso. Diz-se que até cortou relações com o pai por causa disso. A razão indirecta era a bela romena pois claro, mas Niculae não tinha grande juízo e ser profissional de futebol em recuperação de uma lesão grave, não combina muito bem com belas romenas ao colo e a fazer peso na perna.

Enfim, é o que se conta esperando que já o romeno tenha ganho o juízo que os anos trazem e na altura lhe faltou. Com ou sem a romena, venha de lá o Marius Niculae.

Quanto à camisola 7, a ‘ maledetta ‘ está entregue a Jeffrén pelo que, no que falta da época, não a poderá usar. Um alívio para Niculae, um karma para o Jeffrén. E para nós também.

Anúncios

Etiquetas:, , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: