Condições reunidas para termos mais problemas

Sim, vamos ter Assembleia Geral, as condições estão reunidas, assim como as assinaturas e o dinheiro.

Não, não estão, diz o Conselho Directivo do Sporting para quem a marcação dessa AG não é mais que uma violação dos estatutos e que o pedido com carácter de urgência, efectuado ao Conselho Fiscal e Disciplinar irá trazer luz ( salvo seja ) ao processo e que não dará razão à malta protestante.

 ‘ De todos os pressupostos exigíveis para a marcação de uma Assembleia Geral com estas características não há um só que se verifique: justa causa, pagamento do custo integral da sua realização e verificação de toda a documentação. Esta violação dos estatutos e da lei não deixará de merecer a resposta adequada.’

Eduardo Barroso cumpre o seu papel de Presidente da MAG ( que agora não vai aos jogos ), eleito pela lista de quem sabemos.

Godinho Lopes sente a falta dos ‘ croqueteiros ‘habituais na sua tribuna,

Quem sabemos, principal mentor e interessado nesta situação, está em pulgas para que a AG se realize e estranha esta demora toda, assim como a falta de democracia no clube e de quem o gere. Diz ele que o clube está em pré-ditadura…

Lá em baixo a equipa joga, tendo obtido a 3ª vitória consecutiva. No meio da confusão, no meio de uma guerra que não é a sua, mas de onde vem todas as granadas e tiros que a abatem.

Neste clima, a janela de oportunidade das transferências está aberta e já recebemos o Ventura e o Joãozinho. Para além dos que já saíram, resta saber se mais alguém seguirá o mesmo caminho. Se há investidores ou não, logo se verá. Ou não!

A confusão está ( mais uma vez ) instalada e é coisa para acabar nos tribunais, já se fala com insistência.

Anúncios

Etiquetas:, , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

One response to “Condições reunidas para termos mais problemas”

  1. Paulo Ravasqueira says :

    Eu acho que a guerra vai ser de dirigentes. A comunicação social vai andar distraída…
    É momento para o Jesualdo Ferreira juntar os jogadores que tem, ter um conversa séria e continuar a ganhar os jogos. Isso é o importante para a equipa…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: