Dei por mim, novamente, com as mãos frias

Não deve ter sido ideia nossa, creio que do Beira-Mar também não, pelo que terá sido a Liga a marcar o nosso jogo para 6ªfeira à noite. É estúpido, mas aconteceu. E ganhámos, que é o que importa nestes dias que correm.

Se o sinal da nossa reviravolta neste campeonato é a defesa de Rui Patrício no penalty? Sim, que seja! E nos últimos segundos do jogo? Também! Se tivemos sorte? Sim e foi uma boa dose dela. Se hoje o Cosme até foi um bocadinho amigo? Um bocadinho.

Jesualdo esteve, mais uma vez, bem. No jogo e nas palavras finais. Claro, objectivo, a ler e a ver bem o jogo e a dizer o que é necessário ser dito. Se é simples? Não é, mas parece!

Entretanto pode ser que Ghilas venha para o Sporting e que Insúa vá para o Brasil. Ventura treinou hoje e Pranjic já arrumou o cacifo para ir para o Celta de Vigo. Quanto ao Insúa, não gostava que saísse pois acho que faz muita falta. Ghilas? A acontecer, a ver vamos pois alguns destes jogadores são bons é nos clubes pequenos. Ventura, acho que não fazia falta pois temos Boeck, Golas e outros na cantera. Pranjic, parece que também não fazia grande falta.

Agora já tenho as mãos quentes. E quando estão frias a ver o nosso Sporting, é um óptimo sinal. Novamente sofro e isso significa que o nosso ‘grande amor’ nos faz vibrar e mexer.

Estamos de volta.

Anúncios

Etiquetas:, , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “Dei por mim, novamente, com as mãos frias”

  1. Paulo Ravasqueira says :

    Calma..estamos a voltar..devagarinho.

  2. Porta 10A says :

    Caro Paulo,
    Sim, devagarinho com certeza, mas a voltar. E apesar das dificuldades, dos tremeliques ni final do jogo e de S.Patrício, já se nota a diferença.
    E JF tem estado bem, o que se deve saudar. Até já conseguimos jogar duas vezes seguidas com a mesma equipa.
    Isto vai lá.
    SL
    Marcelo Silva
    Porta 10A

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: