Há ou não há?

A assembleia geral (AG) que o movimento ‘ Dar Rumo ao Sporting ‘ quer ver realizada ‘ não pode votar a destituição ‘ de Godinho Lopes. Esta interpretação de Dias Ferreira, ex-presidente da mesa da AG do Sporting e secundada por outros ilustres para quem, à luz ( salvo seja ) dos estatutos, ‘ a destituição precisa de duas assembleias gerais ‘.

‘ Esta AG servirá para discutir se existe ou não justa causa para a destituição dos órgãos sociais e, depois, no final, terá de ser convocada uma nova AG para ser votada a destituição ‘.

Veremos então no que irá dar, mas com novas versões dos estatutos ou com as antigas, parece resultar em mais uma embrulhada ‘ à Sporting ‘. E como fala quem sabe do assunto, se calhar é coisa para não seguir por esse ‘ rumo ‘…

Anúncios

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: