Mais uma ficha, mais uma volta, como no carrossel

Desde o primeiro dia que sabíamos que era um treinador de curta duração e que, mediante os resultados, poderia durar pouco ou, mais tardar, até ao final da época. A coisa piorou quando  Jesualdo Ferreira chegou ao Sporting e as derrotas se acumularam, aliadas que estiveram ao desnorte de um treinador que nunca soube bem o que fazer. Está bem que ao homem se pediu um  milagre, mas nem para um laivozinho de magia lhe víamos jeitos. Desta forma e para o bem de todos, o belga regressa a casa sem qualquer glória e com uma nódoa no curriculum.

Afinal, até se passa alguma coisa em Alvalade. Nada de bom, mas passa-se.

Amanhã Izmailov deve assinar contrato com o FCPorto quando, de castigo, devia estar até ao final do contrato a treinar no campo 7 de Alcochete. Em troca, num negócio ‘ à Porto ‘ e feitas as contas, quem fica a ganhar são eles. Godinho, esse génio de tudo o que é gestão, lá enfiou mais um ‘garruço’ do tamanho de uma tenda. Entretanto iremos receber Miguel Lopes ( ui que lateral?! ) e quem sabe, outro mono da lista de dispensáveis portistas. Se este cromo como qualquer outro fossem mesmos bons, acham que viriam?

No way José!…

Entretanto, estão a tentar arranjar dinheiro para a assembleia geral que visa distituir o grande gestor Godinho Lopes da presidência. Ele que não se demite nem que o empurrem das escadas abaixo.

Ah ganda Godinho, sempre no lugar, até mesmo quando for para entregar as chaves do clube…

Anúncios

Etiquetas:, , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: