The ‘ wanna be’s ‘

Acho que Godinho Lopes fez muito bem em levar o presidente do ‘ Futebol Lisboa e ‘ Braga ao nosso museu. Daqui a mais ou menos 136 anos, os benfiq…, perdão os bracarenses podem ter um assim tão recheado. Isto é, podem ter se o verdadeiro e único Sporting não ganhasse mais títulos em qualquer das modalidades onde compete. Não sabemos se o ‘ wanna be ‘ Pinto da Costa acusou o toque e percebeu a mensagem subliminar da visita ao museu, mas que o nosso presidente fez bem, lá isso fez!

Quanto ao jogo, finalmente ganhámos. Estava uma pilha de nervos, mas já passou. Ruben Micael ainda está aos gritos a protestar contra tudo e todos. Este tem escola. José Peseiro continua a ser um pé frio, mas agora é um pé frio com imensa coragem. Na altura em que era nosso treinador, não tinha assim tanta. Foi uma pena.

Temos que nos preparar para uma semana de protestos por causa daquele golo anulado ao clube ‘ wanna be ‘ 3ª potência do futebol nacional. Pareceu-me falta por empurrão, embora pudesse não ter sido. Eles vão protestar muito e ganir ainda mais. E falam eles em prejuízos, coragem, erros, credibilidade, coerência. A meretriz que vos pariu na rua Alexandre Herculano!

Vercauteren diz que o futuro vai ser ‘ duro e trabalhoso ‘. Claro que vai e é para isso que contamos contigo, com os teus conhecimentos e experiência para dar a volta a isto!

Vamos a eles que nem leões!

Anúncios

Etiquetas:, , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “The ‘ wanna be’s ‘”

  1. Sandro Santos says :

    Amigo Marcelo, se tivesse sido ao contrario, quem estaria a semana toda a protestar sei eu bem quem era…. Empurrão…quando vos calha a fava, não são muito diferentes de todos os outros…Gostavam de ser mas não são. Abraço

  2. Porta 10A says :

    Amigo Sandro,
    Na primeira imagem, de facto, não descurtinei nada. Mas logo se viu o árbitro a apitar a falta, pelo que poder ter sido. Já vi marcar penalties por menos.
    Não somos diferentes neste particular. Todos iguais, sem dúvida.
    Agora levar lições de moral, coerência ou de ‘ roubos ‘ por parte do Braga, é coisa para rir. Para não ir mais longe, bastava dar uma vista de olhos na última jornada. E não se queixaram. Aliás, já há muito que o Braga é protegido e o 3º lugar da última época é disso prova.
    Mas pronto, se fomos ‘ beneficiados ‘ ontem, ainda nos devem muitas inclusive desta época.

    Abraço
    MS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: