Exclusivo quanto inútil

Daniel Sampaio, um mui nobre e distinto conselheiro leonino, aliás, como todos os que frequentam tão exclusivo quanto inútil ‘ clube ‘, quer que os seus pares apoiem a Direcção  e ‘ se empenhem no clube de forma directa e participada  ‘. Diz mais este ilustrissimo conselheiro: ‘ o presidente está empenhado mas queremos que a direcção seja acompanhada pelo Conselho Leonino ‘. E ainda mais: ‘ Os grandes sportinguistas não podem ficar alheados desde momento do clube e têm de apontar caminhos e conhecer os planos da direcção em pormenor ‘.

Na próxima 4ª feira, reunião extraordinária do exclusivo quanto inútil Conselho Leonino.

O que muita gente vos ‘ apontava ‘ era o caminho da rua e com gosto vos acompanhava até ter a certeza que não voltavam. Acabem mas é com isso, deixem-se de apontar o que quer que seja, pois é coisa que não sabem fazer. E não digam mais nada, nem estorvem. Por obséquio.

 

Anúncios

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: