A felicidade é já amanhã

Para além do trabalho destes dois dias, vim de Alvalade tão desapontado que pouca vontade tive de escrever. E eu, como muitos dos Sportinguistas com quem falei ou li nos blogs, estão verdadeiramente desiludidos com o que se passa na nossa equipa, com um futebol pouco ou nada efectivo e claro, com Ricardo Sá Pinto.

Parecendo que, tendo tudo para ser felizes, andamos a patinar na maionese.

Como tantas vezes nos tem acontecido, o jogo de amanhã contra os ‘galos’, ganha dimensão de final europeia, partida de capital importância para o nosso futuro, para a continuidade do treinador. Mesmo que não seja no seio do clube e da equipa, os pasquins fazem questão de o anunciar aos gritos nas primeiras páginas. Ao que chegamos senhores ouvintes? Contra o Gil Vicente, estarmos nesta aflição à 4ª jornada…Só mesmo no nosso clube!

Tinha dois bilhetes para ver o jogo, ofereci-os. Desculpem-me a falta de convicção e fervor Sportinguista, mas vou ficar em casa. Fica no entanto a esperança que amanhã a coisa corra mesmo bem e que seja o ponto de viragem para a grande época que todos queremos.

( li por aí que o presidente orelhudo lá do clube dos fundilhos da 2ª circular, caiu da cadeira da ilusão e botou discurso para falar da realidade, das dificuldades, das necessidades e do grandioso e glorioso passivo que os supostos e míticos maiores do planeta tem… assim, triste e de ar carregado, a falar em vendas, formação, equílibrio das contas e outros temas díficeis para a compreensão dos adeptos encarnados, habituados que estão às riquezas dos poços sem fundo, do ‘ podemos tudo ‘ pois o clube, a marca e mais não sei o quê vendem como ninguém e mais que todos os outros juntos. Afinal, o mundo ilusório onde viviam também tem uma estrada para a falência… Carrega agora! )

Anúncios

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: