Portugal vs Azerbaijão

Jogar com 10 matraquilhos atrás da linha da bola é díficil. E se as balizas tivessem outra coisa que não ferros a segurar as redes, tudo seria muito mais fácil. Cinco bolas nos barrotes é obra e excesso de pontaria. Se contabilizarmos mais um punhado de grandes defesas do boneco da baliza, daria para aviar os azeris com 8, pelo menos. Mas pronto, foram só 3 numa exibição bastante mais conseguida do que na 6ª feira. De referir também que, não fora a temperatura amena para a prática da modalidade, o nosso Rui Patrício tinha-se constipado.

Em Outubro temos mais jogos do Clube de Portugal, pelo que é tempo agora de voltar ao campeonato e à clubite aguda do costume.

E por falar nisso, mas sem qualquer clubite, até 6ª feira ficamos à espera do castigo ao luisão ( luisinho ).

Anúncios

Etiquetas:, , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: