Desta vez, é mesmo de vez!

Jorge ‘ Jasus ‘ é um ser humano com uma dimensão humana extraordinária e com uma auréola cheia de luz. Sabemos isso, apesar de mascar pastilhas como se não houvesse amanhã. E também sabemos que ele tem algumas ( poucas ) dificuldades na linguagem, especialmente na correcta utilização das formas verbais, assim como na coordenação entre o pensamento e o que lhe sai da boca ( melhor fora que fosse a pastilha… ). Mas tudo mas mesmo tudo, a sua enormidade como ser verdadeiramente humano ultrapassa.

Isto a propósito do que ele fez ao Djaló esse jogador que, garantia o JJ, iria ser reabilitado para o futebol português, mesmo europeu e mundial, tornando-o num grande craque ou na esperança segura do futuro em vez da eterna e adiada esperança do passado.

 Ah, dizia eu que o que ele fez, foi muito bem feito. Dispensou o ex-marido da Luciana Abreu para o Toulouse. O divórcio, a divisão de bens do casal, as pensões de alimentos, o Porsche Panamera, o Audi R8 e mais uns 4 carros em leasing são coisas para influenciar o superior rendimento e a enorme produtividade do jogador, pelo que melhor mesmo é mandá-lo para longe de todos estes problemas. Podia também dar um daqueles vipes à Floribela, que é mulher do norte com pêlo na venta, e pôr o Djaló todo negro.

JJ disse: ‘ para evitáramos toda essa problemática, puséramos o jogador no Tuluse e assim ele vai ter uma evolução em termos de jogador, para depois voltar ao benfica nomeadamente, feito no enorme futabolista, à imagem do que eu quero exactamente ‘.

Sê feliz em França emigrante Yannick, que é o melhor que te podemos desejar. Desta vez, é mesmo de vez!

Anúncios

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: