Obrigado, mas não…

Fazem-se sondagens na net, Dias da Cunha até gostava, muitos Sportinguistas também gostariam e, havendo uma suposta vontade do jogador [ a ser verdade pois nunca se deve confiar no correio da manha ( sem til de propósito ) que cita o seu Empresário ], o brasileiro Liedson não tem, na minha opinião, lugar neste Sporting.

Mesmo considerando que Ricardo Sá Pinto é o treinador e que entre ambos tudo o que se passou tenha ficado definitivamente sanado.

Aqui escrevi o meu agradecimento público ao ‘ Levezinho ‘ por tudo o que nos deu enquanto jogador, mas o seu tempo no clube já passou e não creio que se deva repetir essa novela, essa estória. Também porque nunca achei muita piada ‘ à turminha brazuca ‘ que ele liderava, porque gozava de um estatuto único dentro da equipa, que lhe permitiu fazer algumas travessuras e que lhe foram sempre ‘ perdoadas ‘.

Mesmo considerando a campanha pró-regresso do 31, obrigado mas não subscrevo!

Anúncios

Etiquetas:, , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

7 responses to “Obrigado, mas não…”

  1. Porta 10A says :

    Concordo, Marcelo.

    Uma vez longe, o regresso seria apenas mais um acha para uma fogueira que já teve o seu lume intenso, desconcertante e influente no equilíbrio de um grupo e de uma equipa que se quer de mente limpa e fresca.

    Levemos os campeonatos que forem necessários para encontrar um substituto à altura, mas ninguém é insubstituível e o Sporting é muito maior do que um só jogador. Penso inclusive que esta máxima poderia ser colocada em causa ao mexermos um dedo que fosse a tentar o regresso do Levezinho. Partilho completamente a tua opinião: Obrigado, mas não…

  2. Eduardo says :

    Pois… Num plantel constituído por Ricky, W. Eduardo, Bojinov, Rubio, Ribas, não existe lugar para um avançado que marca golos e ainda defende.

  3. Blog do Sportinguista says :

    Boa tarde

    Iniciei um blog sobre o maior clube do mundo, Sporting Clube de Portugal.

    Já adicionei o seu link ao meu blogroll, agradecia se fizesse o mesmo.
    Muito obrigado.

    Blog do Sportinguista – blogdosportinguista.blogspot.pt

  4. Eduardo says :

    Estou contigo. Muitas alegrias, algumas decepções, infelizmente, mas o tempo de Liedson no Sporting, já foi. Preferia o Grande Capitão Manel na frente de ataque, se é para ensinar alguma coisa ao Ricky que ensine o que é o Sporting e o amor à camisola, que isso o Liedson não o consegue fazer, o Ricky com 22 anos fez mais que o Liedson com essa idade, vamos esperar que quando o Ricky fizer sete anos de clube como fez o Liedson, quais são os valores apresentados. Infelizmente não vai estar tanto tempo com o Leão ao peito.

    Saudações leoninas,

    • Porta 10A says :

      Caro Eduardo,
      Também concordo com este ponto de vista, respeitando os que acham que ele seria bem vindo e ainda de grande utilidade.
      Quanto ao Ricky, espero que ele marque muitos golos, gere muita cobiça e nos faça ganhar muitos milhões.
      Volte sempre
      Marcelo Silva
      Porta 10A

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: